Connect with us
Náutico_Meio-campo_Opções Náutico_Meio-campo_Opções

NáuticoPEPernambucanoSérie CÚltimas

Reformulado, setor de meio-campo do Náutico promete boa disputa; veja opções

Foto: Gabriel França/CNC

Published

on

Náutico tem apenas Jean Mangabeira, lesionado, como remanescente do setor para 2024

O meio-campo do Náutico promete uma ‘boa dor de cabeça’ para o técnico Allan Aal. Isso porque o Timbu reformulou o setor e, de olho em 2024, trouxe seis novas peças para o grupo, dando opções ao treinador alvirrubro. O volante Jean Mangabeira, que se recupera de grave lesão no joelho direito, foi o único da posição que permaneceu.

O técnico Allan Aal recebeu como opções para 2024 as seguintes peças: os volantes Igor Pereira, Lorran, Marco Antônio, Marcos Júnior e Wendel Lessa, além do meia Patrick Allan.

Marco Antônio também pode jogar mais avançado, como o próprio admitiu em entrevista coletiva recente. “Subi para o profissional como segundo volante, mas no ano passado atuei como meia centralizado. É algo que sinto facilidade em atuar em diversas posições”, disse.

Além desses seis, o Timbu também conta com o volante Samuel, prata da casa e que inclusive atuou no jogo-treino diante do sub-20, no último sábado. Ele é primeiro volante.

Assim, são sete opções para o setor, o que permite ao técnico Allan Aal optar por vários caminhos na hora de montar o time alvirrubro.

Náutico_Meio-campo_Opções
Foto: Gabriel França/CNC

Igor Pereira, Lorran e Samuel atuam mais como um primeiro volante, enquanto Marco Antônio, Wendel Lessa e Marcos Júnior jogam mais avançado. Patrick Allan, por sua vez, é o único camisa 10 de origem.

Num primeiro esboço de time “titular”, Allan Aal optou por uma trinca formada por Igor Pereira, Marco Antônio e Patrick Allan no setor.

O treinador ainda tem mais algumas semanas de pré-temporada antes do primeiro teste de 2024, que será no dia 14 de janeiro, diante do Salgueiro, às 16h, nos Aflitos, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados