Connect with us
Bruno Nazário se aproxima de chegada ao Sport Bruno Nazário se aproxima de chegada ao Sport

Copa do NordestePEPernambucanoSérie BSportÚltimas

Sport demonstra interesse na contratação do meia Bruno Nazário, da Chapecoense

Foto: Tiago Meneghini/ACF

Published

on

Em 2023, meio-campista foi o destaque do clube catarinense e despertou o interesse do Sport para buscar o acesso à elite nacional

Prestes a iniciar a sua pré-temporada visando, principalmente, a busca pelo acesso à Série A em 2024, o Sport segue se movimentando no mercado, especialmente em busca de novas opções ofensivas. Portanto, o nome da vez dentro da diretoria leonina é o do meia Bruno Nazário, que disputou a Segundona de 2023 pela Chapecoense.

A informação obtida através de apuração conjunta entre a reportagem do NE45 e o jornalista Eduardo Florão. Assim, o Sport já teria feito os primeiros contatos com o staff do jogador para iniciar as tratativas para seu desembarque na Ilha do Retiro.

Aos 28 anos, Bruno possui boa rodagem pelo futebol brasileiro além de experiências na Europa. Revelado pelo Rio Branco-SP, o jogador ainda soma passagens por Figueirense, América-MG, Guarani, Cruzeiro, Athletico Paranaense, Botafogo, Vasco e Juventude. No Velho Continente, ainda passou pelo Hoffenheim-ALE e pelo Lechia Gdansk-POL.

Em 2023, apesar da campanha ruim da Chapecoense, que brigou para não cair para a Série B, o jogador foi um destaques do time catarinense. Ao todo, foram 45 jogos disputados com 10 gols e 12 assistências assinaladas.

Atualmente, o Sport conta com apenas duas opções para o setor de criação do meio-campo: o argentino Alan Ruiz, que teve seu contrato com o Leão renovado após a Série B, e o prata da casa Juan Xavier, que é considerado uma das joias da Ilha do Retiro.

Contratações do Sport para 2024

Goleiro: Caíque França (ex-Ponte Preta)

LateralLucas Ramon (ex-Mirassol)

ZagueiroLuciano Castán (ex-Cruzeiro)

Atacantes: Zé Roberto (ex-Mirassol)Arthur Caíke (ex-Kashima Antlers-JAP) e Pablo Dyego (ex-Ponte Preta)

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados