Connect with us
Diretoria de futebol do Sport - Foto: Igor Cysneiros/SCR Diretoria de futebol do Sport - Foto: Igor Cysneiros/SCR

PESérie BSportÚltimas

Sport: Ricardo Drubscky projeta jogos-treinos no mês de janeiro: “Vamos obedecer esses estágios”

Foto: Igor Cysneiros/SCR

Published

on

A sinalização reforça a ideia de que os garotos da base devem ganhar, mais uma vez, a chance de iniciar o Estadual

Apesar do Sport fazer sua estreia no Campeonato Pernambucano dia 13 de janeiro, diante do Petrolina, fora de casa, a diretoria de futebol Rubro-negra não descarta a realização de jogos-treinos para concluir a preparação da pré-temporada. Em entrevista coletiva no CT, durante a reapresentação do elenco, o coordenador técnico Ricardo Drubscky revelou que as partidas devem acontecer no final de janeiro.

“Primeiro vamos obedecer esses estágios. Apresentação do treinador ao elenco, os jogadores conhecendo a comissão técnica. Mas com certeza nesse mês de janeiro, lá pelo dia 20, ou 25 de janeiro, vamos ter alguns jogos-treinos para que realmente possa ajudar a performance da equipe, visando um nível de competitividade melhor”, destacou.

A sinalização, inclusive, reforça a hipótese de que o clube deve iniciar a temporada utilizando os garotos na base no Estadual, enquanto o time considerado titular deverá ter um tempo maior de preparação.

Depois de encarar o Petrolina, o Rubro-negro encara o Retrô, no dia 16, e o Santa Cruz, no dia 20, ambos na Ilha do Retiro. No dia 25, fora de casa, encara o Maguary. Os jogos contra Santa Cruz e Maguary, inclusive, coincidem com as datas propostas para possíveis jogos-treinos.

Além do Estadual, o Leão da Ilha irá disputar a Copa do Nordeste nos primeiros meses do ano, além da Copa do Brasil, que tem seu início marcado para o dia 21 de fevereiro. Deixando o calendário bastante apertado.

MERCADO #15 – SPORT PRÓXIMO DE ROMARINHO E BRUNO NAZÁRIO

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados