Connect with us
Técnico pede demissão do 4 de Julho após 13 dias no comando e sem estrear oficialmente - Thyago Marcolino - Caruaru City - 4 de Julho Técnico pede demissão do 4 de Julho após 13 dias no comando e sem estrear oficialmente - Thyago Marcolino - Caruaru City - 4 de Julho

PIPiauienseÚltimas

Técnico pede demissão do 4 de Julho após 13 dias no comando e sem estrear oficialmente

Foto: Arquivo Pessoal

Published

on

Thyago Marcolino deixou o comando do Colorado alegando “dificuldades” para conduzir o seu trabalho na equipe

Contratado pelo 4 de Julho no dia 14 de dezembro para comandar a equipe na temporada de 2024, o técnico Thyago Marcolino pediu demissão do cargo nesta quarta-feira (27). Ao todo, o treinador passou 13 dias no comando do Colorado e sequer chegou a estrear oficialmente.

O treinador emitiu nota oficial em seu perfil no Instagram. Segundo ele, “dificuldades relacionadas ao andamento de processos que julgamos ser fundamentais para o bom desenvolvimento e execução do trabalho” foram o que fizeram ele optar pela saída, sem dar maiores detalhes do que foram esses problemas encontrados.

Thyago Marcolino tem 37 anos e fez a carreira toda no futebol pernambucano. Ele iniciou no Caruaru City, passou pelo Belo Jardim e o seu último clube foi a Cabense. No currículo, o treinador tem dois acessos na Série A2 do Pernambucano. O primeiro foi com o Caruaru City, em 2021. O time, inclusive, foi campeão. No ano seguinte, subiu com o Belo Jardim.

4 de Julho no Piauiense

O Colorado está no Grupo A do Estadual. A estreia será diante do Altos, no dia 17 de janeiro, às 19h, na Arena Ytacoatiara. 

Confira a nota do técnico Thyago Marcolino sobre a saída do 4 de Julho

Venho por meio desta informar a todos que na data de hoje definimos pelo não prosseguimento do trabalho visando a disputa do Campeonato Piauiense de 2024 a frente do 4 de Julho Esporte Clube.

As dificuldades relacionadas ao andamento de processos que julgamos ser fundamentais para o bom desenvolvimento e execução do trabalho, nos impede de no momento atual seguirmos adiante com aquilo que tanto queríamos.

Sem mais, reitero meus sinceros agradecimentos ao 4 de julho Esporte Clube, e desejamos um 2024 exitoso para o clube e sua massa torcedora.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados