Connect with us
Mariano Soso e Rafael Thyere, Sport - Treino | 29/12/2023 Foto: @paulopaivafoto / SCR Mariano Soso e Rafael Thyere, Sport - Treino | 29/12/2023 Foto: @paulopaivafoto / SCR

PESérie BSportÚltimas

Rafael Thyere destaca intensidade na pré-temporada do Sport com Mariano Soso: “Deu para perceber no primeiro treino”

Foto: @paulopaivafoto / SCR

Published

on

O Leão da Ilha vai fazer sua estreia no dia 13 de janeiro, diante do Petrolina, pelo Estadual

O Sport iniciou sua pré-temporada na última quarta-feira (27), no CT Presidente José de Andrade Médicis, em Paulista. E apesar do pouco tempo de trabalho, o trabalho do técnico argentino Mariano Soso começa à ser elogiado pelos atletas. Um deles foi o zagueiro e capitão Rafael Thyere, que destacou a intensidade dos treinamentos realizados pelo treinador e sua comissão.

“A pré-temporada é algo muito importante para nós, porque ali onde nós conseguimos ter o ganho de força e de resistência. É o tempo que a gente mais tem para trabalhar a parte técnica, com a chegada da nova comissão eles podem nos passar aquilo que eles pensam sobre o futebol”, iniciou.

“Então acho que é um momento muito importante que você consegue ganhar um lastro para temporada inteira, para prevenir lesão e ter um ganho de força, para realmente sustentar a temporada que a gente sabe que é pesada. Durante o ano a gente não tem um período tão grande para conseguir fazer isso”, destacou.

“Eu percebi muito a vontade dele (Mariano Soso) de estar aqui. Realmente, é nítido na fala e na relação dele com nós, aquela energia que ele traz e a vontade dele estar aqui, eu acho que é muito importante. Deu para perceber no primeiro treino quão intenso ele é, naquilo que ele faz, um trabalho de forma muito intensa”, finalizou o zagueiro do Sport.

Em 2024, o Sport irá disputar o Campeonato Pernambucano, e a Copa do Nordeste nos primeiros meses do ano, além da Copa do Brasil, que tem seu início marcado para o dia 21 de fevereiro. Além do Campeonato Brasileiro da Série B, que tem data prevista para o dia 20 de abril. 

SPORT PAGA R$ 1,9 MILHÃO POR 50% DE THIAGO COUTO | INVESTIMENTO VÁLIDO?

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados