publicidade

Alex Sandre sofre lesão grave e desfalca o Treze pelos próximos 8 meses

PB, Copa do Nordeste, Paraibano, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 30 de dezembro de 2023

O jogador se machucou durante um treino no começo do mês

A temporada de 2024 de Alex Sandre no Treze pode ter sido encerrada antes mesmo de iniciar. O meia sofreu uma lesão grave no joelho e deve ficar afastado por oito meses, conforme anunciado pelo clube.

Alex sofreu uma ruptura parcial no ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho. De acordo com o Departamento Médico do clube, a lesão é considerada de grau alto e o tempo de recuperação é longo, quase oito meses.

Alex Sandre é meia do Treze. Foto: Daniel Vieira/Treze
Alex Sandre é meia do Treze. Foto: Daniel Vieira/Treze

Por isso, é possível que ele não se recupere a tempo para jogar na próxima temporada. Isso considerando que o calendário da Série D não é tão longo quanto os outros.


O jogador se lesionou durante um treinamento no início do mês. Ele passou por uma cirurgia na última terça-feira (26) para reconstrução do ligamento.

O Galo da Borborema tem um calendário cheio em 2024, com o Paraibano, Nordestão, Copa do Brasil e a Série D. A estreia vai acontecer contra o Sousa, no dia 17 de janeiro, pelo Campeonato Estadual.

Elenco do Treze para 2024

  • Goleiros: Igor Rayan, Andrade e Nayan;
  • Laterais: Bruno Ferreira, Saimon, Guilherme Lucena, Higor e Rubens Carvalho;
  • Zagueiros: Jan Pieter, Pablo Júnior, Luiz Fernando, Rafael Castro e Pedrão;
  • Meio-campistas: Rickelme, Roberto, Gabriel, Léo Cereja, Pedro Júnior, Juninho, Edmundo, Matheus Chaves e Alex Sandre;
  • Atacantes: Xandy, Jonathan, Lucas Mineiro, Vitão, Adaílson e Will Viana;
  • Técnico: William de Mattia.
Posts
Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING