Connect with us
Flamengo - goleiro - Santos - Fortaleza Flamengo - goleiro - Santos - Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza encaminha contratação do goleiro Santos, do Flamengo

Published

on

Goleiro chegará ao Fortaleza em definitivo, com contrato válido por três anos

O Fortaleza está próximo de acertar mais uma contratação para a temporada de 2024. Trata-se do goleiro Santos, que pertence ao Flamengo. Os clubes chegaram a um acordo para a ida em definitivo do arqueiro ao Pici, que deve assinar um contrato válido por três anos. A informação foi divulgada inicialmente pelo site O Povo.

Santos chegou ao Flamengo em 2022, em uma transferência que custou aproximadamente R$ 15,5 milhões aos cofres rubro-negros. Entretanto, o valor que será pago pelo Fortaleza para contratar o atleta deve ficar bem abaixo do investido pelo clube carioca.

O técnico Juan Pablo Vojvoda conta com João Ricardo, Mauricio Kozlinski e Bruno Guimarães como opções para a posição. O reserva imediato, Fernando Miguel, transferiu-se para o rival Ceará, ao fim da temporada de 2023.

Flamengo - goleiro - Santos - Fortaleza
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Paraibano, o goleiro de 33 anos surgiu no profissional em 2010, defendendo o Athletico-PR, onde ficou até o início da temporada de 2022, quando transferiu-se para o Flamengo. Em 2019, Santos foi eleito o melhor goleiro da Série A do Brasileirão.

Na sua carreira, o arqueiro conquistou duas Copa Sul-Americana (2018 e 2021) e uma Copa do Brasil (2019) pelo Athletico-PR. Além disso, com a camisa do Flamengo em 2022, o goleiro venceu novamente a Copa do Brasil e o troféu da Copa Libertadores. Pela Seleção Brasileira, o título das Olímpiadas de 2020.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados