Connect with us
Corisabbá anuncia dois novos jogadores Corisabbá anuncia dois novos jogadores

PIPiauienseÚltimas

Corisabbá anuncia a contratação de dois reforços para a temporada 2024

Foto: Divulgação/A.A. Corisabbá

Published

on

O goleiro Oscar Santos e meia Wesley Rodrigues chegaram 11 dias antes da estreia do Corisabbá no Estadual

O Corisabbá divulgou nesta terça-feira a contratação de mais dois reforços para seu elenco pensando na temporada 2024. Tratam-se do goleiro Oscar Santos e do meia-atacante Wesley Rodrigues, que terão suas primeiras experiências no futebol do Piauí.

Aos 26 anos, Oscar sairá pela primeira vez do futebol alagoano em sua carreira. Com apenas dois clubes como profissional, o arqueiro soma passagens por Desportivo Aliança e Miguelense, onde fez sete jogos na temporada passada.

Apesar de menos idade, o meia-atacante Wesley Rodrigues chega ao Corisabbá para agregar um pouco mais de experiência ao elenco da Águia. Revelado pelo Corinthians, o meia fez sua carreira toda nas regiões Sul e Sudeste. Dessa forma, além do Timão, o atleta ainda soma passagens por Taboão da Serra, Novo Hamburgo, Sapuaiense e São Borja, onde fez 15 jogos em 2023, participando das campanha na Copa FGF e na Terceira Divisão do Rio Grande do Sul.

A estreia do Corisabbá acontecerá no próximo dia 13 de janeiro, pelo Grupo B do Campeonato Piauiense. Assim, a Águia enfrenta o Oeirense, às 16h, no estádio Tibério Nunes, na cidade de Floriano. Vale lembrar que a chave ainda conta com Fluminense-PI e Parnahyba.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados