Clube diz querer reparar os danos pelas ‘acusações infundadas’
O Maranhão divulgou, através de suas redes sociais, uma nota oficial para se defender das acusações do presidente do Retrô, Laércio Guerra. Em entrevista ao canal de Léo Medrado, na última semana, o dirigente disse ter certeza que o goleiro Jean, que na época defendia a Fênix, se vendeu no jogo contra o time maranhense, pelas oitavas de final da Série D de 2023.
O clube repudiou ‘as injúrias e calúnias’ e disse que tomará as medidas legais para esclarecer os fatos. O Maranhão reforçou também total confiança na idoneidade e no profissionalismo do goleiro Jean.
Confira abaixo a nota completa do Maranhão:
O Maranhão Atlético Clube vem a público expressar profundo repúdio às injúrias e calúnias recentemente proferidas contra a instituição. Tais alegações, além de carecerem de fundamento, prejudicam a reputação e integridade do clube, e de todos os envolvidos.
Informamos que todas as medidas legais cabíveis estão sendo tomadas no intuito de esclarecer os fatos e reparar os danos causados pelas acusações infundadas. Para além disso, o clube reforça a total confiança na idoneidade moral e profissionalismo do atleta Jean de Melo Pereira. Reafirmamos o compromisso do clube com a verdade, transparência e ética em todas as ações.
O Maranhão Atlético Clube confia na justiça, e acredita que a verdade sempre prevalecerá. Continuaremos a agir de acordo com os mesmos princípios e valores que sempre nortearam os nossos 91 anos de história.
Avante, Macão!
0 comentários