conecte-se conosco
O Atlético Gloriense perdeu para o Vila Nova na estreia da Copinha 2024. Foto: Reprodução/Youtube O Atlético Gloriense perdeu para o Vila Nova na estreia da Copinha 2024. Foto: Reprodução/Youtube

Copa São Paulo de Futebol JrSEÚltimas

Atlético Gloriense perde para o Vila Nova na estreia da Copinha

Publicados

em

Apesar de ter jogado melhor, o Atlético Gloriense não conseguiu sair com a vitória

O Atlético Gloriense estreou com derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior para o Vila Nova nesta quarta-feira (3) no Estádio Prefeito Alberto Víctolo, em Tanabi (SP). O resultado terminou em 2 x 0 para a equipe goiana, com gols de Felipe Vieira e Rian Caio.

No primeiro tempo, o Gloriense conseguiu se movimentar melhor e arriscou mais para o gol. Enquanto o Vila tentava segurar o ímpeto do adversário. A situação mudou de figura no final da primeira etapa. Em uma jogada do lado esquerdo, Luan chutou para área para Felipe Vieira chutar de primeira para o gol.

No segundo tempo, o Vila conseguiu ter mais a posse da bola e arriscou mais. O Atlético Gloriense tentava jogar no contra-ataque, mas perdia a bola no meio-campo. O segundo gol aconteceu aos 48 minutos, de pênalti, marcado por Rian Caio.

Com o resultado, o Atlético fica em último lugar com zero pontos no grupo 1. O próximo jogo da equipe será contra o Tanabi no sábado (6), às 13h. Após a vitória, o Vila ocupa o primeiro lugar. A próxima partida será contra a Ponte Preta, no mesmo dia, mas às 15h15.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados