conecte-se conosco
Retrô perde de virada do Avaí em estreia na Copinha 2024 Retrô perde de virada do Avaí em estreia na Copinha 2024

Copa São Paulo de Futebol JrPEÚltimas

Retrô perde de virada do Avaí em estreia na Copinha 2024

Publicados

em

Fênix fez jogo franco contra o time catarinense e saiu na frente, mas saiu derrotado com gol na reta final da partida

O Retrô fez um jogo franco, batendo de frente com o Avaí, mas acabou derrotado nesta quarta-feira (3) por 2 x 1, em jogo disputado em São Paulo-SP, no estádio Comendador Souza, pela 1ª rodada do Grupo 32 da Copinha. João Felipe marcou para a Fênix, enquanto que Vini e Cadu fizeram para o Leão da Ilha.

O time pernambucano abriu o placar aos 30 minutos, em chute de fora da área de João Felipe. O Avaí chegou ao empate aos 37, de pênalti, mas também carimbou o travessão duas vezes na primeira etapa.

No segundo tempo, os dois times criaram boas chances e estiveram perto de marcar. Mas só quem conseguiu foi a equipe catarinense, virando aos 39 em bela batida de fora da área.

Com este resultado, o Retrô fica na lanterna da sua chave da Copa São Paulo de Futebol Júnior, ainda sem pontuar. O Avaí é o líder, com três pontos, enquanto que São Caetano e Nacional-SP, que empataram em 2 x 2, dividem a segunda colocação.

Próximo jogo do Retrô na Copinha

A Fênix volta a campo no próximo sábado (6), quando vai enfrentar o Nacional-SP, às 13h, também no estádio Comendador Souza.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados