conecte-se conosco
Sampaio Corrêa estreia com derrota na Copinha 2024 Sampaio Corrêa estreia com derrota na Copinha 2024

Copa São Paulo de Futebol JrMASampaio CorrêaÚltimas

Em jogo morno, Sampaio Corrêa é derrotado pelo Mirassol em estreia na Copinha

Foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa

Publicados

em

Gol do time paulista foi marcado aos 13 do 2º tempo com direito a falha do goleiro Richardson, do Sampaio Corrêa

A estreia do Sampaio Corrêa na edição 2024 da Copa São Paulo de Futebol Júnior passou longe de ser aquilo que o torcedor da Bolívia Querida esperava. Em jogo com pouquíssimas emoções, o Tricolor de São Pantaleão acabou derrotado pelo Mirassol por 1 x 0.

O lance capital do jogo teve o protagonismo do goleiro Richardson. Em descida do Leão ao ataque, o atacante Fabrício recebeu bola na grande área e finalizou para a meta maranhense. Contudo, na hora de efetuar a defesa, o jogador do Sampaio Corrêa acabou aceitando.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa larga temporariamente na última posição da chave, dependendo do jogo entre ABC x Coimbra-MG, que se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, para saber se seguirá com a lanterna do Grupo 3.

Sem tempo para se lamentar, os meninos do Sampaio Corrêa já precisam focar na próxima partida da chave, o embate nordestino contra o ABC, que acontecerá no sábado, às 19h, no estádio Manoel Francisco Ferreira, em Bálsamo-SP.

Assim, para seguir sonhando com a classificação, o ideal é que os maranhenses busquem a vitória na segunda rodada para se reabilitar na competição.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados