conecte-se conosco
Felippe Borges, lateral do Confiança Felippe Borges, lateral do Confiança

ConfiançaCopa do NordestePESEÚltimas

Lateral do Confiança espera jogo difícil contra o Retrô pela pré-Copa do Nordeste

Publicados

em

Felippe Borges está de volta ao time após empréstimo ao Vitória em 2023

Restando poucas horas para a estreia do Confiança na temporada 2024, o foco é total no Retrô pela primeira partida da fase pré-Copa do Nordeste. O duelo, marcado para o próximo sábado no Batistão, será a oportunidade do Dragão seguir sonhando com uma das vagas na fase de grupos da competição. Mas não será um jogo fácil, segundo o lateral Felippe Borges.

“Foi uma semana muito intensa, de bastante trabalho físico, mas tático também para a gente pegar os conhecimentos do professor. E a equipe está visando bem essa partida para que a gente consiga passar desse mata-mata contra essa difícil equipe do Retrô”, disse.

Em 2023 o Confiança acabou parando no último mata-mata antes da fase de grupo. Felippe Borges, que estava no elenco nesta partida, espera que, desta vez, o desfecho seja positivo.

“Todo jogador odeia perder. E a gente passou pelo primeiro jogo, mas caiu no segundo nos pênaltis. Mas esse ano queremos fazer diferente e colocar o Confiança no lugar que ele merecer estar, que é na Copa do Nordeste”, garantiu.

Apoio da torcida do Confiança

Com os ingressos já sendo vendidos para o duelo contra o Retrô, Felippe Borges espera que a torcida seja o 12º jogador em campo no Batistão neste sábado, às 16h.

“A gente sabe a força que tem nossa torcida no Batistão. E sábado não vai ser diferente”, finalizou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados