publicidade

Lagarto é derrotado pelo Fluminense, mas segue vivo por classificação na Copinha

Copa São Paulo de Futebol Jr, SE, Sergipano, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 6 de janeiro de 2024

Equipe sergipana contou com o empate jogo paralelo da chave

O Lagarto foi derrotado por 1 x 0 pelo Fluminense, mas, apesar de ainda sem vencer na Copa São Paulo de Futebol Júnior, chega vivo na última rodada por classificação na disputa. A equipe sergipana contou com o empate no jogo paralelo do grupo 13. O gol do clube carioca foi marcado por Kelwin.

Apesar do favoritismo do Tricolor, líder isolado da chave, o jogo foi bastante equilibrado. Mas, apesar de emplacar bons momentos no confronto, os sergipanos não conseguiram transformar as chances em bola na rede. O Flu, sim.

Posts
Crédito: Leonardo Brasil/FFC

Lagarto na Copinha

Apesar do revés, o Verdão segue em busca da classificação na Copa. Com um ponto somado, a equipe sergipana, terceira colocada, teve a ajuda do empate entre São-Carlense e São Raimundo. Na última rodada, vai precisar vencer o time de Roraima para brigar pela vaga.


COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING