conecte-se conosco
Náutico 0x0 Campinense Náutico 0x0 Campinense

CampinenseNáuticoParaibanoPBPEPernambucanoÚltimas

Náutico e Campinense empatam em jogo-treino

Foto: Gabriel França/CNC

Publicados

em

Equipes não saíram do 0 x 0 em partida realizada nos Aflitos

Náutico e Campinense ficaram no empate por 0 x 0, na tarde deste sábado (6), nos Aflitos. As equipes se enfrentaram em jogo-treino de preparação para a temporada.

O Timbu começou o jogo com a equipe formada por: Vágner; Danilo Belão, Guilherme Matos, Rafael Vaz e Luiz Paulo; Lorran, Marcos Júnior e Patrick Allan; Fernandinho, Kauan e Evandro.

Na etapa complementar, o técnico Allan Aal voltou com Jeferson Romário no lugar de Vagner. Na sequência, fez outras alterações. Matheus Santos, Igor Pereira, Ray Vanegas, Júlio César, Diego Matos, Marco Antônio e Kauan Maranhão entraram nas vagas de Rafael Vaz, Lorran, Patrick Allan, Fernandinho, Luiz Paulo, Marcos Júnior e Evandro. No final, Léo foi acionado na vaga de Guilherme Matos.

O duelo foi equilibrado, mas com poucas chances para as duas equipes. O Náutico tentou ter mais a posse de bola e o Campinense apostou na força da marcação no meio-campo. Assim, ninguém tirou o zero do placar. 

Próximos compromissos de Náutico e Campinense

O Timbu agora entra na reta final de preparação para a estreia do Pernambucano. No próximo domingo (14), a equipe comandada por Allan Aal receberá o Flamengo de Arcoverde, nos Aflitos, às 16h.

Já a Raposa enfrentará o Pombal, pelo Campeonato Paraibano. O duelo será no dia 17 de janeiro, ainda sem horário e local confirmados.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados