Connect with us
Paulo Massaro é técnico do Confiança. Foto: Netinho Ferreira Paulo Massaro é técnico do Confiança. Foto: Netinho Ferreira

ConfiançaCopa do NordestePESEÚltimas

Apesar da eliminação, Paulo Massaro diz que Confiança jogou melhor e elogia raça e determinação da equipe

Published

on

Treinador pediu desculpas à torcida do Confiança e disse que time vai continuar trabalhando

O Confiança foi eliminado da Copa do Nordeste pelo Retrô, na noite do último sábado (7). No tempo normal, a partida terminou em 1 x 1 e, nos pênaltis, o Dragão se deu mal e perdeu por 4 x 2. Após a partida, o técnico Paulo Massaro afirmou que a equipe jogou melhor, mesmo não convertendo as jogadas em gols, e elogiou a postura dos jogadores em campo.

O treinador disse que a temporada está apenas no começo e admitiu que gostou do que viu em campo. Ele ressaltou o bom volume de jogo Confiança, apesar de não ter feito o gol.

“A verdade é que fomos eliminados em uma disputa de pênaltis e isso não é desculpa, apesar de termos treinado exaustivamente com todo mundo para a disputa. Infelizmente, o mérito é da equipe do Retrô e do goleiro pelas defesas que fez. Nós tivemos um grande volume, foi um jogo aberto. Mas, ao meu ver, muitas vezes dominamos a partida, tivemos um volume de finalizações muito maior, e sabemos que não conseguimos transformar tudo isso em gols”, disse o treinador.

Paulo Massaro é técnico do Confiança. Foto: Netinho Ferreira
Paulo Massaro é técnico do Confiança. Foto: Netinho Ferreira

Massaro agradeceu aos torcedores presentes no Batistão e pediu desculpas pela eliminação. Ele ressaltou que é preciso parabenizar os jogadores que mostraram muita vontade dentro de campo.

“Temos que parabenizar os atletas, porque não faltou em nenhum minuto raça, vontade e determinação. Pedi a eles que honrassem a história do Confiança, para que representassem o que simboliza o torcedor proletário, e isso realmente foi o que aconteceu no jogo”, falou Massaro.

Com a eliminação, o Confiança vai se preparar para encarar o Campeonato Sergipano. A estreia será em casa no dia 13 de janeiro contra o Olímpico, às 19h. No calendário de 2024, o Dragão terá pela frente a Copa do Brasil e a Série C.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados