conecte-se conosco
Marcelo Paz - Fortaleza Marcelo Paz - Fortaleza

CEFortalezaÚltimas

Fortaleza: Marcelo Paz confirma propostas por Caio Alexandre e comenta rumo de negociação com Barboza

Foto: Leonardo Moreira/FEC

Publicados

em

CEO da SAF Fortaleza esclareceu dúvidas sobre movimentações de mercado envolvendo o Leão durante apresentação do Executivo de futebol

Duas das questões mais quentes do mercado de futebol envolvendo o Fortaleza foram esclarecidas pelo CEO da SAF tricolor, Marcelo Paz, durante a apresentação do Executivo de futebol, Bruno Costa, ocorrida na tarde desta segunda-feira. Assim, em sua fala, o gestor leonino aproveitou para confirmar que o zagueiro Alexander Barboza não acertou e que o volante Caio Alexandre segue alvo de propostas no mercado.

Segundo Paz, o zagueiro, ex-Libertad e que acertou com o Botafogo, recebeu a primeira proposta do Fortaleza ainda em dezembro. Clube e seu staff avançaram em diversos pontos, mas o jogador acabou escolhendo outro caminho, algo que, de acordo com o dirigente, também aconteceu com os reforços a serem anunciados pelo Leão ainda esta semana, mas no sentido de escolherem o Pici.

“Nós tentamos sim trazer o (Alexander) Barboza. É um jogador que estava livre no mercado e era muito cobiçado. Fizemos uma proposta cedo, ainda em dezembro, tratamos de diversos pontos e exigências, mas ele optou por outro caminho. O mercado é assim. Assim como o Barboza escolheu outro time e jogadores que a gente deve anunciar essa semana também tinham propostas de outros clubes e escolheram o Fortaleza”, explicou.

Outro ponto abordado por Marcelo Paz antes da apresentação do profissional remunerado contratado para ocupar a vaga de Sérgio Papellin, que acertou com o Remo no final da temporada passada, foi a permanência ou saída de Caio Alexandre. De acordo com o gestor, o volante segue sendo muito requisitado no mercado. Procurado por clubes como Palmeiras, Bahia e Corinthians, o camisa 8 do Fortaleza não teve sua permanência assegurada.

“O Caio (Alexandre) é um atleta muito cobiçado no mercado. Fez um ótimo ano, na verdade, dois ótimos anos, pelo Fortaleza e naturalmente existe uma procura do mercado. Existem algumas notícias e se houver alguma concretização de negociação ou de valores será informado”, ressaltou.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados