publicidade

Itamar Schülle prega humildade após estreia do Santa Cruz com vitória e fala em busca de sonhos no jogo a jogo

Pernambucano, PE, Santa Cruz, Últimas

Por Yago Mendes

Por Yago Mendes

Postado dia 11 de janeiro de 2024

Treinador do Santa Cruz comparou partida diante do Maguary com eliminação contra o Altos e afirmou que enxergou bom desempenho nas duas oportunidades

A primeira vitória do Santa Cruz na temporada veio com o time nos braços de sua torcida. Após a eliminação diante do Altos, a Cobra Coral chegou pressionada ao Arruda e conseguiu controlar as ações diante do Maguary para sair de campo com uma vitória por 2 x 0.

Após a partida, o técnico Itamar Schülle destacou o desempenho da equipe diante do time de Bonito e fez um paralelo com a partida diante do Jacaré, no último domingo, onde, segundo ele, o Tricolor teve um bom desempenho, mas por conta dos próprios erros acabou deixando escapar a vaga na segunda seletiva da Copa do Nordeste.

“Eu vou falar rápido sobre o jogo do Altos, pois ele já faz parte do passado do Santa Cruz. Nós fizemos um excelente jogo, onde nós viramos vencendo por 2 x 0 e podíamos ter feito o terceiro, feito o quarto, enfim. E foi a equipe que criou isso. E aí erros que a gente acabou cometendo levaram a partida para as penalidades, onde onde nós não conseguimos a classificação”, disse.


“Acho que hoje a equipe se postou muito bem novamente. Teve atitude, buscou o gol, teve consistência e foi uma equipe humilde pra marcar, sabendo o momento de ficar com a posse de bola e por onde atacar. Foi uma vitória importante. E que, para nós, que temos uma busca, que é chegarmos a Série D do Campeonato Brasileiro, isso passa por cada jogo, por cada rodada”, explicou Itamar.

Outro ponto abordado pelo comandante do Santa Cruz foi o abraço da torcida no retorno do time ao Arruda após quase seis meses. Segundo ele, elenco e comissão técnica ficarão muito felizes com o apoio das quase 20 mil pessoas que estiveram presentes no reduto coral.

“Foram três pontos importantes frente ao Maguary e conquistados com capacidade pelos atletas, junto com os nossos torcedor que está de parabéns. Quase 20 mil pessoas aqui no estádio e estamos muito felizes por isso. Esse é o Santa Cruz com bastante humildade vivendo jogo a jogo e buscando os nossos sonhos”, concluiu.

Posts

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING