Atacante teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF
O atacante Javier Parraguez teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta sexta-feira (12), e está a disposição do ABC para estrear na partida contra o Iguatu, válida pela segunda eliminatória da pré-Copa do Nordeste. O confronto acontece neste sábado (13), às 19h, no Frasqueirão.
Na temporada de 2024, o período de inscrição dos atletas iniciou nesta quinta-feira (11). Búfalo, inclusive, foi o primeiro nome regularizado pelo Mais Querido, que ainda aguarda a publicação de outras 12 contratações no BID (confira os reforços abaixo).

ABC na pré-Copa do Nordeste
Após vencer por 1 x 0 o Sousa-PB, na primeira eliminatória da pré-Copa do Nordeste, o Alvinegro Potiguar enfrenta o Iguatu na Segunda Fase preliminar. A equipe que vencedora garante vaga na Fase de Grupos da competição.
Contratações do ABC para 2024
Zagueiros
Wesley (ex-Paysandu)
Thiago Spice (ex-Amazonas)
Lateral-direito
Yuri Ferraz (ex-Amazonas)
Vitor Marinho (ex-Botafogo)
Lateral-esquerdo
Henrique Ávila
Volante
Yago (ex-CSA)
Vinícius Amaral (ex-Jacuipense)
Meia
Diego Jardel (ex-Londrina)
Sammuel (ex-Fortaleza)
Atacante
Ruan (ex-Amazonas)
Daniel Cruz (ex-Juventude)
Léo Guerra (ex-Amazonas)
Parraguez (ex-Sport)

0 comentários