conecte-se conosco
Chapadinha x Maranhão na 1° rodada do Maranhense Chapadinha x Maranhão na 1° rodada do Maranhense

MAMaranhenseÚltimas

Com gols nos acréscimos, Maranhão vence o Chapadinha na estreia do Maranhense

Foto: Yuri Oliveira/MAC

Publicados

em

Maranhão balançou as redes aos 47 da segunda etapa

Na primeira partida desta edição do Campeonato Maranhense, o Maranhão insistiu e conseguiu dois gols nos acréscimos na segunda etapa. Os gols da vitória na tarde deste sábado (13), no estádio Lucídio Frazão, foram marcados por Clessione e Kleberson.

Chapadinha x Maranhão na 1° rodada do Maranhense
Foto: Yuri Oliveira/MAC

Apesar de não ter alteração no placar, as equipes fizeram uma primeira etapa agitada. Sobre os seus domínios, o Chapadinha ocupou mais o setor ofensivo, enquanto o MAC usou dos contra-ataque para levar perigo ao adversário.

Na segunda etapa, a tônica foi a mesma. A partir dos 15 minutos, vieram as melhores chances com os dois goleiros sendo acionados. Aos 23, o Galo chegou em contra-ataque com Lucas, mas foi parado por uma grande defesa de Moisés.

O Macão, na reta final do jogo, voltou a ter as melhores chances com duas bicicletas na grande área. No entanto, uma passou do lado da meta e a outra parou no goleiro Vittor.

Os gols da vitória só saíram nos últimos minutos da etapa complementar. Em uma tentativa de da área, Clessione chutou com força e abriu. E apareceu para marcar o segundo e para consagrar os três pontos do Maranhão. Desta vez, recebeu um cruzamento, subiu para cabecear e não deu chances para a defesa do goleiro.

Próximos jogos do Maranhense

Na próxima rodada do Maranhense, o Galo da Chapada visita o Cordino, no Leandrão, às 19h da quarta-feira (17). Poucas horas depois, às 20h15, o Macão recebe o Tuntum no Castelão.

FICHA DO JOGO

Chapadinha 0
Vittor; Jackson Rocha, Renato, Railson e Danilo; Apolo, Klayton e Lukinha (Luis Ricardo); Joelison (Lelê), Vinicius (Lucas Alves) e Joarlyson. Técnico: Marcos Fumê.

Maranhão 2
Moisés; Franklin, Leone, Maicon e Hugo Leonardo; Cavi (Adeilson), Vander (Bruno Menezes) e Vinicius Barata (Kessinho); Ronald, Hebert (Capote) e Passira (Clessione). Técnico: Zé Augusto.

Local: Estádio Lucídio Frazão
Árbitro: Maykon Matos Nunes (MA)
Assistentes: Lucas Brito da Silva e Jeydson Manu Barros (ambos do MA)
Cartões amarelos: Vander, Leone, Vinicius Barata, Adeilson, Anderson Cearense e Yann (MAC); Renato, Vittor, Joarlyson (CHA)
Gols: Clessione aos 47’/2°T e Kessinho 50’/2°T (MAC)

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados