conecte-se conosco
Sergipe goleia Atlético Gloriense na 1° rodada do Estadual Sergipe goleia Atlético Gloriense na 1° rodada do Estadual

SESergipanoÚltimas

Sergipe sai atrás, mas vira e consegue golear o Atlético Gloriense na 1° rodada do Estadual

Publicados

em

Atacante Wallace Obina brilhou na vitória do Gipão na estreia do Sergipano

Foi buscar. O Sergipe saiu atrás, mas virou o placar e conseguiu uma goleada sobre o Atlético Gloriense na estreia do Estadual. Os gols da vitória por 4 x 1 foram marcados por Wallace (2x), Mardley e Arthur Santos.

Sergipe goleia Atlético Gloriense na 1° rodada do Estadual
Foto: Reprodução/Sergipe

O JOGO – Atlético Gloriense x Sergipe

O Touro abriu o placar aos 33 com Fabinho que aproveitou um lançamento do lado direito para cabecear para o fundo das redes. O Gipão reagiu rápido e poucos minutos empatou com Wallace em nova jogada aérea. Em cobrança de escanteio, o atacante aproveitou a sobra dentro da área.

E a virada não demorou para chegar. Aos 42 minutos, Natan iniciou a jogada na zona intermediária, superou a marcação, e Mardley bateu cruzado para marcar o segundo do Sergipe na partida.

A volta do intervalo foi agitada. No primeiro minuto de bola rolando, o goleiro Mateus cometeu um pênalti sobre Wallace. Tony foi para a cobrança, mas o arqueiro se redimiu do erro e impediu o terceiro do Sergipe.

Mais uma vez Wallace apareceu para marcar pelo Sergipe. Aos 28, o camisa 11 recebeu um cruzamento de Mardley do lado direito e bateu para marcar seu segundo e o terceiro da equipe na partida.

Agora aos 36 minutos, o atacante tocou para Arthur Santos, que superou a marcação dentro da área e chutou com categoria para fechar a goleada do Alvirrubro sergipano.

Próximos jogos

O Atlético volta a campo no sábado (20), às 15h30, contra o Carmópolis, no estádio Fernando França. Enquanto o Sergipe joga às 16h do domingo, no Batistão, diante do América de Propriá.

FICHA DO JOGO

Atlético Gloriense 1
Mateus; Carlos, Daniel, Bacco e Willames; Amaral, Pedrinho e Dakson (Robert); Lucas Rocha, Zé Antônio (Thiago) e Fabinho (Alex). Técnico: Elenilson Santos.

Sergipe 4
Igor Leonardo; Tony (Rafael Grampola), Willian Gaúcho, Yuri Pedral e Edvaine; Yan Neri (Diego Aragão), Lucas Vinícius (Arthur Santos) e Natan (Rafael Vila); Mardley, Wallace e Tony. Técnico: Marcelo Martelotte.

Local: Estádio Edilton Oliveira
Árbitro: Marcel Philipe Santos Martins
Assistentes: Aílton Farias da Silva e Amanda dos Santos Oliveiraz
Cartões amarelos: William Gaúcho, Mardley, Natan, Rafael Vila (SER); Fabinho, Robert (ATL)Z
Cartão vermelho: Lucas Rocha (ATL)
Gols: Fabinho aos 33′ 1°T (ATL); Wallace aos 40′ 1°T e aos 28’/2°T (SER), Mardley aos 42’/1°T e Arthur Santos aos 36’/2°T.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados