conecte-se conosco
Tuntum e Imperatriz empatam em estreia no Maranhense. Foto: Gabriel Dias/SID Tuntum e Imperatriz empatam em estreia no Maranhense. Foto: Gabriel Dias/SID

EstaduaisMAMaranhenseÚltimas

Tuntum e Imperatriz empatam em estreia no Campeonato Maranhense

Foto: Gabriel Dias/SID

Publicados

em

Equipes estrearam na competição neste domingo (14)

O Campeonato Maranhense começou neste domingo (14) para Tuntum e Imperatriz. Pela primeira rodada do estadual, as equipes se enfrentaram no estádio Rafael Seabra, onde empataram pelo placar de 1 x 1.

O primeiro gol da partida foi marcado pelo ‘camisa 9’ do Imperatriz, Brunão, aos 13 minutos da primeira etapa. Ainda no primeiro tempo, a equipe do Tuntum empatou o placar, aos 45 minutos, com o atacante Mikael. Apático, a segunda etapa da partida acabou sem gols.

Tuntum e Imperatriz empatam em estreia no Maranhense. Foto: Gabriel Dias/SID
Tuntum e Imperatriz empatam em estreia no Maranhense. Foto: Gabriel Dias/SID

Próximos jogos do Tuntum e Imperatriz no Maranhense

As equipes entram em campo novamente pelo Campeonato Maranhense na quarta-feira (17). O Tuntum encara o Maranhão, às 20h15, no Castelão, enquanto o Imperatriz enfrenta o Moto Club no estádio Frei Epifânio, no mesmo horário.

Classificação das equipes no Maranhense

Com o resultado na primeira rodada do estadual, Tuntum e Imperatriz ocupam a 3ª e 4ª posição, respectivamente, praticamente empatados em todos os critérios.

Até então, o líder do campeonato é o Maranhão, que venceu o Chapadinha por 2 x 0 na estreia, seguido pelo Sampaio Corrêa, que bateu o Cordino por 2 x 1. Na 5ª e 6ª colocação estão Moto Club e Pinheiro, que empataram sem gols na estreia.

Na sequência, o Cordino ocupa o 7ª lugar, com nenhum ponto conquistado e saldo negativo de um gol, à frente apenas do Chapadinha, que possui saldo negativo de dois gols.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados