conecte-se conosco
Francisco Diá, técnico do Campinense Francisco Diá, técnico do Campinense

CampinenseParaibanoPBÚltimas

“Cada jogo será uma decisão”, afirma Diá sobre Paraibano, única competição do Campinense em 2024

Foto: Estefinho Francelino

Publicados

em

Técnico do Campinense projetou a estreia contra o Pombal no próximo dia 20

O Campinense encerrou, no domingo (14), os compromissos de pré-temporada com um jogo-treino contra uma equipe amadora. Agora, o foco é na estreia do Campeonato Paraibano, única competição no calendário rubro-negro para 2024. E, naturalmente, também é o único meio para garantir vaga em outros torneios no próximo ano.

Nesse sentido, o técnico Francisco Diá acredita que cada partida será uma decisão para o Campinense numa competição “difícil e acirrada”.

“Não vai ter nenhum jogo fácil nesse campeonato. Cada jogo será uma decisão. E, se o Campinense começar com o pé direito lá em Sousa, nos dá tranquilidade para trabalhar nos restante dos jogos”, afirmou.

“Os favoritos, pelos jogos de pré-temporada que a gente viu, não tem nenhum ‘bicho-papão’. Pode dar qualquer resultado, porque é um campeonato muito acirrado. Até os chamados times pequenos têm feito grandes jogos. Então vai ser um campeonato muito difícil, mas nessa classificação de quatro times tudo pode acontecer”, concluiu.

Francisco Diá, técnico do Campinense
Foto: Estefinho Francelino

A Raposa enfrentará primeiro o Pombal no próximo dia 20, às 16h30, no Marizão. O treinador vê o favoritismo para o adversário, mas citou que o Rubro-negro tem obrigação de buscar uma vitória.

“Obrigação do Campinense, que é time grande, ir em busca de todo resultado positivo. Talvez eles (time do Pombal) conheçam mais o campo do que nós. Até porque jogaram um amistoso lá contra o próprio Sousa. O favoritismo hoje eu considero mais para a equipe da casa”, destacou o treinador.

“Temos que ter muito cuidado nesse estreia, porque é um time bem treinado, que joga com algumas alternativas que a gente tem observado. Vai ser uma partida difícil por ser fora de casa, mas o Campinense vai estar preparado não só para esse jogo, mas para fazer um bom campeonato”, completou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados