Leão fez jogo seguro contra o Jacuipense, controlado, mas zagueiro vê que equipe ainda precisa apresentar mais
O Vitória bateu o Jacuipense fora de casa por 1 x 0 nesta quarta-feira (17), pela primeira rodada do Campeonato Baiano. Um jogo controlado, mas sem o futebol dominante e impositivo que o torcedor espera. E dificilmente irá acontecer nos primeiros jogos da temporada. Todavia, a autocobrança por melhorar e apresentar mais, é presente no elenco.
O zagueiro Wagner Leonardo comentou sobre o resultado ao fim do jogo, em entrevista à TVE na saída de campo. O atleta do Vitória destacou que sentia falta de estar jogando, sentindo o apoio do torcedor, e comemorou bastante o resultado. Mas cobrou o time, dizendo que tem “muito o que melhorar” para a sequência de partidas.

“Eu já estava com saudade, do carinho da torcida, de jogar, e acabar logo as férias. Não via a hora de voltar. A gente começou com o pé direito, mas sabemos que temos muito o que melhorar”, iniciou o zagueiro do Vitória.
“Só tivemos 15 dias de preparação, mas o importante é pontuar. Queremos voltar a ser protagonistas em Salvador. A gente quer dar o nosso melhor, mas é um passo de cada vez. Acredito que estamos no caminho certo e temos muito a evoluir ainda”, concluiu Wagner Leonardo.
Quando joga o Vitória?
O Leão da Barra volta a campo no próximo sábado (20), quando enfrentará o Bahia de Feira às 16h, no Barradão, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano.

0 comentários