Azulão ainda não tem todos os reforços à disposição para a partida
Passada a eliminação na pré-Copa do Nordeste, o CSA quer ‘reiniciar’ o ano com um pé direito, desta vez na estreia do Campeonato Alagoano, no próximo domingo (21), diante do Coruripe. Para o jogo, o técnico Vinícius Bergantim não deve fazer grandes mudanças no time, que terá como base a escalação inicial contra o Iguatu.
Com novas peças à disposição, caso do atacante Niltinho, regularizado na última quarta, o Azulão ganha opções para a montagem. Dos contratados, apenas Alisson Farias, mais recente contratação oficializada, aguarda divulgação de nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Para estar apto, o jogador precisa ser liberado até as 19h da próxima sexta.

Contra a equipe cearense, Bergantim mandou a campo o seguinte time: Deivity; Lucas Marques, Jean Pierre, Eduardo Biazus e Kevin; Marlon, Caio Vitor e Gustavo Xuxa; Marquinhos, Rômulo e Tiago Marques.
Para o próximo fim de semana, nomes como o do lateral Ricardo Sena e do meia Jean Cleber podem aparecer na equipe titular. No ataque, o próprio Niltinho tem chance de começar jogando, além de Vinícius Popó, que ‘corre por fora’ na disputa com Tiago Marques.
Dessa forma, o provável time passa por: Deivity; Lucas Marques, Jean Pierre, Eduardo Biazus e Kevin (Ricardo Sena); Marlon, Caio Vitor (Jean Cleber) e Gustavo Xuxa; Marquinhos, Rômulo (Niltinho) e Tiago Marques (Vinícius Popó).
CSA em 2024
Apesar da queda na competição regional, o Azulão ainda tem três disputas em jogo. O Alagoano, que começa nos dias 20 e 21 de janeiro, a Copa Alagoas e o Brasileiro da Série C. A estreia no estadual será diante do Coruripe, no estádio Rei Pelé, às 16h.
0 comentários