Connect with us
Presidente Bruno Rodrigues é empossado no Santa Cruz Presidente Bruno Rodrigues é empossado no Santa Cruz

PEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Presidente do Santa Cruz cita reunião com órgãos responsáveis e demonstra surpresa com interdição do Arruda

Foto: Klisman Gama/NE45

Published

on

De acordo com Bruno Rodrigues, o Santa Cruz teria realizado todos os reparos solicitados pela FPF e forças de segurança antes de jogo contra Flamengo de Arcoverde

Após a notícia de que o estádio do Arruda ficará interditado por conta da ausência de laudos da Polícia Militar, o presidente do Santa Cruz, Bruno Rodrigues, se pronunciou revelando uma certa surpresa com a decisão tomada.

De acordo com o mandatário coral, em uma reunião realizada na última segunda-feira, o clube teria recebido a lista de exigências da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), do policiamento e do Batalhão de Choque para melhorar a segurança no Arruda, que foram prontamente atendidos, segundo o posicionamento oficial do clube.

“Eu estive na última segunda-feira, na federação, com todo o nosso pessoal do Santa Cruz, reunido com o policiamento, com o (Batalhão de) Choque, com a Federação e foram elencados vários questionamentos a respeito da segurança do estádio. Nós fizemos os reparos que foram solicitados e tivemos o jogo no dia de ontem (contra o Flamengo de Arcoverde) e agora recebi essa informação da interdição do Arruda”, comentou.

Assim, o presidente coral adotou uma postura cautelosa, e salientou que o clube só se pronunciará oficialmente após receber os laudos da vistoria para realizar a comparação com o que foi efetivamente feito nos reparos solicitados anteriormente.

“Eu não posso me antecipar aos fatos, mas eu não tive acesso ao laudo da vistoria, para que eu pudesse comparar com o que foi feito efetivamente. Então, estou aguardando esse laudo e posteriormente darei notícias”, explicou Bruno.

Vale lembrar que o Santa Cruz tem seu próximo compromisso marcado para o Arruda apenas na próxima quarta-feira, quando receberá o Retrô, pela quarta rodada do Estadual. Procurado pela reportagem do NE45, o presidente da FPF, colocou que a interdição ocorreu de maneira planejada, para que o clube tenha tempo de realizar as obras e projetou que o reduto coral seja reaberto antes do jogo diante da Fênix.

Antes disso, o Tricolor voltará a campo diante do Sport, na Arena de Pernambuco, no próximo sábado, às 16h30, nesta que será a primeira partida coral como visitante no Estadual em 2024.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados