Léo Condé lamentou a queda do Leão na Copinha, nos pênaltis, mas parabenizou partiipação no torneio
O Vitória foi eliminado na terceira fase da Copinha, quando caiu para o Ibrachina-SP nos pênaltis. Antes, na 2ª fase, eliminou o Vasco goleando por 4 x 1. Uma campanha positiva para o Leão. O técnico Léo Condé acompanhou e falou sobre a possibilidade de integrar alguns destaques ao time profissional.
O treinador falou que, além do atacante Fábio Soares, que estava integrado ao elenco profissional e retornou ao Sub-20 para jogar a Copinha, outros dois a três atletas da base do Vitória podem ser integrados ao time profissional. Porém, Condé não revelou nomes e a escolha pode se dar também pela necessidade do elenco principal.

“A gente lamenta da equipe ter saído nos pênaltis na Copinha, mas ela fez uma competição representando as cores do Vitória de forma respeitosa, passou de fase, eliminou o Vasco. Parabenizo o pessoal da base e acompanhei a evolução da equipe. O trabalho de base é muito complexo, trabalhei 10 anos nisso, e é um trabalho de médio a longo prazo”.
“Nossa base está servida de bons profissionais e a médio prazo vai começar a render frutos. Estamos sempre monitorando e vamos conversar (sobre atletas). A princípio, o Fábio (Soares, atacante) retorna, e sem citar nomes, dois a três atletas podem ser integrados ao profissional. Foram atletas que performaram bem na competição”.
Quando joga o Vitória?
O Leão da Barra volta a campo no próximo sábado (20), quando enfrentará o Bahia de Feira às 16h, no Barradão, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano.

0 comentários