Jogadores que saíram do banco de reservas fizeram a diferença no Clássico
O Sport venceu o Clássico das Multidões sobre o Santa Cruz, mas não convenceu boa parte da torcida Rubro-negra presente na Arena de Pernambuco. Mais uma vez, o Leão apresentou problemas não só defensivos, mas também ofensivos.
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Mariano Soso foi questionado sobre o desempenho da equipe neste início de temporada. Valorizando o grupo, o treinador preferiu exaltar o esforço dos atletas em campo.
“Valorizo profundamente a vitória de hoje, principalmente por conta do esforço dos jogadores depois de uma derrota significativa para o Retrô. Nós temos um espirito muito critico quando se trata de desenvolvimento de comportamento, mas hoje era necessário a gente conquistar uma vitória”, destacou.

Mantendo a linha de valorizar o grupo por inteiro, o treinador quando questionado sobre Fabricio Domínguez, que fez sua estreia pelo Leão da Ilha e mudou o panorama da partida, fez questão de exaltar não só a entrada do uruguaio, mas também os outros atletas que entraram no decorrer da partida.
“Não tenho o costume de falar individualmente sobre os atletas, mas considero que cada jogador está tendo o seu tempo de adaptação. Tem alguns que conseguem mais rápido do que outros. Então eu considero que as entradas de Fabricio Domínguez, Fábio Matheus, Zé Roberto, foram importantes para o resultado. Então o coletivo foi o nosso diferencial”, afirmou.
Próximos jogos
O Sport entra em campo novamente diante do Maguary, na próxima quinta-feira (25), às 20h, no estádio dos Aflitos, pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano.
0 comentários