Connect with us
Atlético de Alagoinhas x Bahia - Diego Rosa - Campeonato Baiano Atlético de Alagoinhas x Bahia - Diego Rosa - Campeonato Baiano

BABahiaBaianoÚltimas

Diego Rosa marca e Bahia fica no empate com o Atlético de Alagoinhas em jogo de 6 gols

Foto: Tiago Caldas/CNC

Published

on

Esquadrão e Carcará empataram por 3 x 3, pelo Campeonato Baiano

Bahia e Atlético de Alagoinhas protagonizaram um jogo animado e com muitos gols, na tarde deste domingo (21), no Carneirão. Mas, ao final, ninguém saiu vencedor. As equipes empataram por 3 x 3, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano.

Diego Rosa, que ameaçou parar de jogar futebol após ser vaiado na estreia, marcou um dos gols do Esquadrão. Os outros dois foram anotados por Lucas Aruba e Eric Bahia (contra). Enquanto o Carcará balançou as redes com Giancarlo e Fellipe, duas vezes. 

Como fica a classificação do Baiano?

O Bahia somou o primeiro ponto e está no 7º lugar no Estadual. Na próxima quarta-feira (24), o adversário será o Jacobina, às 19h15, na Arena Fonte Nova.

O Atlético de Alagoinhas ficou no 3º lugar com quatro pontos e volta a campo na quinta-feira. O jogo será contra o Jacuipense, às 21h30, no Valfredão.

Início eletrizante e empate na reta final

O começo da partida foi agitado e recheado de gols. O Tricolor abriu o placar logo no primeiro minuto. Diego Rosa lançou, Everton recebeu e errou o passe. A bola sobrou para Roger Gabriel que chutou e o goleiro espalmou. No rebote, Lucas Aruba completou para o fundo das redes.

Nem demorou para sair o empate. Aos cinco, Eric Bahia cruzou e Giancarlo subiu de cabeça para deixar tudo igual. E aos dez, o Esquadrão retomou a vantagem. Caio Roque foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Diego Rosa bateu no canto direito de Endrio e deixou o placar em 2 x 1. 

Mas os donos da casa ainda chegaram ao empate na reta final do primeiro tempo. Aos 36, Joalison ajeitou e Fellipe marcou o segundo do Atlético de Alagoinhas.

Um gol para o Bahia e outro para o Atlético

A etapa complementar foi de um ritmo mais lento e equilibrado. As duas equipes buscaram o gol, mas com chances desperdiçadas. Até os 25 minutos, quando Tiago cruzou e Jota chutou na defesa. A bola bateu em Eric Bahia e entrou. Gol contra e vantagem do Esquadrão.

Porém, o Carcará buscou o empate novamente. Aos 37, Fellipe cobrou uma falta e mandou no ângulo de Adriel para fechar o placar em 3×3.

Ficha do jogo

Atlético de Alagoinhas 3
Endrio; Eric Bahia (Taylon), Fellipe, Joailson e Neto Amaral; Italo Tabata (Rikelm), Alex Galo, Ruan Teles (João Carlos) e Leonardo; Rodrigo (Eli Cruz) e Giancarlo (Evair). Técnico: Zé Carlos Leal. 

Bahia 3
Adriel; André, Marcos Victor, Marcello e Caio Roque (Rafael Soares); Jota (Wendel), Diego Rosa (Guilherme Brito) e Roger (Alex); Waliffer, Lucas Aruba (Tiago) e Everton. Técnico: Rogério Ferreira. 

Local: Estádio Carneirão, em Alagoinhas (BA). 
Árbitro: Diego Pombo Lopez.
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Paulo de Tarso Bregalda Gussen.
Gols: Lucas Aruba, ao 1, Diego Rosa, aos 11 do 1ºT, e Eric Bahia (contra), aos 25 do 2ºT (Bahia); Giancarlo, aos 5, e Fellipe, aos 36 do 1ºT, e aos 37 do 2ºT (Atlético de Alagoinhas).
Cartões amarelos: Rodrigo, Ruan Teles, Jailson e Alex Galo (Atlético de Alagoinhas); Caio Roque e Marcos Victor (Bahia).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados