conecte-se conosco
Diego Rosa, meia do Bahia. Diego Rosa, meia do Bahia.

BABahiaÚltimas

Vaiado na estreia do Bahia, Diego Rosa desabafa nas redes sociais: “Meu último jogo”

Tiago Caldas/ECB

Publicados

em

Clube tricolor não se posicionou oficialmente sobre situação do jogador

Alvo de críticas na temporada passada, o meia Diego Rosa apostava em conquistar a confiança do torcedor do Bahia em 2024. Fora da relação de atletas que viajaram para Manchester, na pré-temporada, o jogador focou na disputa do Campeonato Baiano. Mas, logo na estreia, com derrota para o Jequié, foi alvo de críticas e vaias vindas das arquibancadas. Ele desabafou.

“Venho informar que hoje foi o meu último jogo como jogador”, escreveu, de forma breve, em postagem nas redes sociais. A publicação não demorou para viralizar entre os torcedores tricolores que, apesar de dividirem opiniões, se mostraram preocupados com a saúde mental do atleta.

Meia desabafou nas redes. Crédito: Reprodução/Instagram

Após a partida, na zona mista, o goleiro Adriel, titular e capitão do Bahia contra o Jequié, comentou a postagem feita pelo companheiro de equipe. De acordo com o arqueiro, o assunto deve ser resolvido internamente no clube.

“A gente vai procurar ajudar da melhor forma. Isso vai ser resolvido. Temos profissionais capacitados para isso, psicologos… É difícil jogar aqui. A torcida é forte, a camisa é pesada, tem história. Isso é de se respeitar, a cobrança. A gente vai para casa, fica com isso na cabeça, mas no outro dia temos que dar o nosso melhor”, disse.

Meia do Bahia volta a se manifestar

Na manhã desta quinta-feira (18), novamente através das redes, Diego agradeceu as mensagens recebidas nas últimas horas. O atleta escreveu que “sempre deu a vida”. O meia de 21 anos, que é natural de Salvador, chegou ao Tricolor ainda em janeiro de 2023. De lá para cá, não conseguiu se firmar dentro de campo.

O Bahia não se posicionou oficialmente sobre a situação do jogador, que deu a entender que está se retirando do clube. A delegação principal do Esquadrão segue em solo europeu, com volta marcada para o próximo sábado (20).

Diego foi titular na derrota para o Jequié. Crédito: Tiago Caldas/ECB

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados