conecte-se conosco
Maracanã x Ceará - Foto: Divulgação Maracanã x Ceará - Foto: Divulgação

CECearáCearenseÚltimas

Na estreia do Campeonato Cearense, Ceará joga mal e fica no empate com o Maracanã

Publicados

em

O Alvinegro pressionou nos minutos finais em busca da vitória, mas a pontaria não estava em dia

Pela primeira rodada do Campeonato Cearense, Maracanã e Ceará ficaram apenas no empate por 1 x 1, em duelo realizado no começo da noite deste domingo (21), no Estádio Presidente Vargas. Os gols da partida foram marcados por Vinicius Canindé, que abriu o placar para o Alviceleste, e Aylon, que empatou para o Vozão.

No Grupo B, o empate deixa o Alvinegro com um ponto, na segunda posição. O líder é o Iguatu, que venceu o Atlético-CE. No Grupo A, o Maracanã também soma um ponto, mas está na terceira posição, atrás de Floresta e Fortaleza, que venceram Ferroviário e Horizonte, respectivamente.

Próximos jogos

O Vozão entra em campo no sábado (27), diante do Floresta, às 16h40, pela segunda rodada do Campeonato Cearense. O Maracanã, por outro lado, entra em campo na sexta-feira (26), diante do Horizonte, à 20h.

Maracanã x Ceará – Resumo da partida

O primeiro lance de perigo do Ceará saiu dos pés do meia Lourenço, que finalizou de fora da área. Porém, a bola acabou saindo. Na sequência, o lateral Matheus Bahia finalizou rasteiro e também mandou para fora.

Sem repertório ofensivo, o Maracanã apostava nos lançamentos, conseguindo um lance de perigo com Rogério, de fora da área, mas a bola acabou saindo. Na sequência, Guilherme também arriscou, obrigando Fernando Miguel à realizar uma bela defesa.

Na volta do intervalo, o Vozão se lançou ao ataque. Os atacantes Saulo e Erick Pulga tiveram boas oportunidades, mas acabaram desperdiçando. Recalde também tentou de cabeça, após boa jogada de Matheus Bahia, mas também acabou finalizando mal.

Aos 16 minutos, Vinicius Canindé abriu o placar para o Maracanã após boa jogada. Precisando do resultado, o Ceará se lançava ao ataque, mas não conseguia converter as chances criadas em bons lances.

Até que aos 39 minutos, o atacante Aylon, que havia saído do banco de reservas deixou tudo igual. O camisa 11 recebeu uma ótima assistência de Erick Pulga. Sozinho, o atleta Alvinegro finalizou forte forte para empatar o duelo.

Ficha do jogo

Maracanã 1

Léo; Ray, Guilherme, Igor e Matheus Maranguape; Rogério (Pio), Dedê, Vinicius Canindé, Patuta (Matheus Bahia), Índio Potiguar (Rian) e Júnior Mandacaru. Técnico: Júnior Cearense

Ceará 1

Fernando Miguel; Raí Lemos, Ramon Menezes, Matheus Felipe e Matheus Bahia (Paulo Victor); Lourenço, Lucas Mugni (Guilherme Castilho), Recalde (Bruninho), Facundo Castro (Aylon), Erick Pulga, Saulo Mineiro (Jandeson). Técnico: Vagner Mancini

Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza

Árbitro: José Denis Garcês Lima

Assistentes: Zaqueu Euleterio Linhares e Antonio Wellington Furtado

Gols: Vinicius Canindé (MAR); Aylon (CEA)

Cartões amarelos: Rogério (MAR); Lucas Mugni, Paulo Victor e Aylon (CEA)

VAR: OS FATORES QUE PREJUDICAM SUA OPERAÇÃO NO FUTEBOL BRASILEIRO – CEARÁ

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados