conecte-se conosco
Lucas Gabriel e Gustavo Custódio são jogadores do América-RN Lucas Gabriel e Gustavo Custódio são jogadores do América-RN

América-RNCopa do NordestePotiguarRNSérie DÚltimas

América-RN: Lucas Gabriel e Gustavo Custódio sofrem lesão grave no joelho e podem perder a temporada

Fotos: Ricardo Oliveira e Paulo José/América-RN

Publicados

em

Eles se machucaram na vitória do América-RN em cima do Potyguar Seridoense

A temporada mal começou e o técnico Marquinhos Santos tem duas baixas importantes no elenco do América-RN para os próximo campeonatos. O médico do clube, Márcio Rego, confirmou que Lucas Gabriel e Gustavo Custódio sofreram uma lesão grave no joelho e podem perder a temporada com o clube.

Em entrevista, o médico disse que os dois sofreram uma lesão de ligamento cruzado anterior no joelho (LCA). Eles farão mais exames detalhados para realizar a cirurgia nas próximas semanas.

“Uma situação inédita no América, em uma partida a gente teve duas lesões cirúrgicas. Uma preocupação com os campos nesse campeonato. Infelizmente vamos ter que submetê-los ao procedimento e brevemente, em torno de oito meses, eles estarem de volta aos gramados”, disse Márcio.

Por conta do longo tempo de recuperação, pode ser que Lucas e Gustavo percam a temporada com o clube, considerando um cenário positivo em que o Mecão vá a final da Série D. Em nota, o América-RN disse que vai definir um cronograma para cirurgia e recuperação dos atletas.

Os dois se lesionaram no jogo do último domingo (21) contra o Potyguar Seridoense. Lucas foi titular e precisou ser substituído no primeiro tempo. Já Custódio entrou no lugar de Ferreira, no segundo tempo, e se lesionou no final da partida.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados