Connect with us
Rogério Ferreira, técnico do Sub-20 do Bahia Rogério Ferreira, técnico do Sub-20 do Bahia

BABahiaBaianoÚltimas

Rogério Ferreira avalia período à frente do Bahia no Estadual: “Balanço positivo”

Foto: Reprodução/ TV Bahêa

Published

on

Treinador assumiu a equipe alternativa do Bahia enquanto a principal estava em pré-temporada na Inglaterra

Enquanto Rogério Ceni e o elenco principal estavam em pré-temporada em Manchester, Rogério Ferreira comandou o Bahia nas duas primeiras partidas do Estadual. O técnico somou uma derrota para o Jequié e, no domingo (21), um empate com o Atlético de Alagoinhas.

Apesar de não celebrar triunfos à frente do Esquadrão, Rogério avaliou positivamente o período e, dado o contexto de formação da equipe alternativa, ressaltou o desempenho apresentado nas duas partidas.

“Se a gente olhar só para os dois resultados, obviamente alguma coisa faltou. Mas olhando o desempenho e entendendo o contexto da junção de atletas da primeira equipe, alguns que vinham de Copa São Paulo, outros que nem foram porque estavam lesionados, faço um balanço positivo”, avaliou após o 3 x 3 com o time de Alagoinhas.

“Nós queríamos os triunfos, estivemos perto, talvez tenhamos criado mais do que no primeiro jogo, fomos mais efetivos hoje. Mas acabou pecando ali. Mérito dos caras também, fizeram gol de falta e uma ótima partida. Faz parte, a gente sai melhor do que entrou. Todo mundo sai melhor preparado para defender as cores do Bahia assim que precisar”, garantiu o treinador do Sub-20.

Rogério Ferreira, técnico do Sub-20 do Bahia
Foto: Reprodução/ TV Bahêa

Situação de Diego Rosa

Autor de um dos gols do Tricolor do Aço no último domingo (21), Diego Rosa usou as redes sociais para desabafar após receber vaias na Fonte Nova na derrota para o Jequié no meio da semana. Na publicação, o meia afirmou que aquela seria sua última partida.

No entanto, apareceu entre os titulares para a segunda partida do Baianão e, segundo o treinador, o desejo de jogar partiu do próprio atleta.

“O clube oferece continuamente suporte a todos. O que a gente buscou fazer foi tentar entender como é o futebol, principalmente na cultura brasileira. A gente vai do céu ao inferno muito rápido, não achei que ele fez uma partida ruim (contra o Jequié). Errou uma coisa ou outra, mas fez uma ótima partida”, avaliou.

“Que bom que o futebol oferece oportunidade. Ele foi extremamente corajoso, bravo, trabalhou, e falou que queria jogar. Ele colheu o que plantou durante a semana e merece isso”, concluiu.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados