Caso fique fora por dez dias, atacante deve desfalcar o Timbu em pelo menos dois jogos do Estadual
O torcedor do Náutico vai esperar um pouco mais para ter o atacante Paulo Sérgio no time. Isso porque o jogador teve uma lesão grau um no adutor da coxa esquerda e será desfalque por pelo cerca de dez dias – contados a partir dessa segunda-feira.
“O atleta Paulo Sérgio sentiu dores no músculo adutor da coxa esquerda após o jogo contra o Afogados e, após exame de imagem, foi constatada uma lesão grau um no local. O prazo de retorno é de cerca de 10 dias”, disse o Náutico em nota.
Paulo Sérgio já havia sido desfalque no empate por 0 x 0 ante o Maguary, no domingo. Nesta quarta, ante o Central, ele também ficará de fora. Contudo, embora tenha divulgado o prazo de dez dias, o Náutico vai tentar ter o jogador no clássico contra o Santa Cruz, no sábado (27), no Arruda.
O atacante alvirrubro, que havia ficado fora da estreia do Timbu no Pernambucano, só atuou da por cerca de 17 minutos com a camisa alvirrubra.
O duelo entre Central e Náutico está marcado para 16h30 desta quarta-feira (24), no Lacerdão, pela 4ª rodada do Campeonato Pernambuco. Será o embate dos dois invictos na competição.
Treino concluído no CT Wilson Campos. Em rota para Caruaru, prontos para o confronto contra o Central! 🫡🚗 pic.twitter.com/oZBhznPNrs
— Náutico (@nauticope) January 23, 2024
0 comentários