Connect with us
CRB x Murici, Jorginho - Alagoano - Foto: Francisco Cedrim CRB x Murici, Jorginho - Alagoano - Foto: Francisco Cedrim

ALAlagoanoCRBÚltimas

Pela segunda rodada do Alagoano, CRB faz dever de casa e vence o Murici no Rei Pelé

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Published

on

Léo Pereira, ainda no 1º tempo, deu a vitória para o Galo da Pajuçara

O CRB fez o dever de casa na noite desta quarta-feira (24), e venceu o Murici por 1 x 0, no Rei Pelé, pela segunda rodada do Campeonato Alagoano. O duelo foi bastante disputado, mas o Galo da Pajuçara levou à melhor. O gol foi marcado pelo atacante Léo Pereira.

Com o resultado positivo, o Galo da Praia chegou aos seis pontos conquistados, assumindo a segunda posição da competição. Ficando atrás do CSA por conta do saldo de gols. O Murici, por outro lado, está na quarta posição, com três pontos conquistados, pois venceu na estreia.

Próximos jogos

O Galo da Pajuçara entra em campo novamente diante do CSA, no domingo (28), às 16h, no Rei Pelé. O Murici, por outro lado, encara o CSE, na primeira quinta-feira de fevereiro (01), às 19h. Os duelos são válidos pelo Campeonato Alagoano.

CRB x Murici – Resumo da partida

O Galo da Pajuçara até controlou o jogo no primeiro tempo, mas não criou tantas oportunidades. O grande lande foi justamente o do gol. Aos 11 minutos, após finalização de Anselmo Ramon, o atacante Léo Pereira pegou a sobra para abrir o placar.

O lance gerou muita reclamações, pois os jogadores do Murici viram mão na bola do atacante alvirrubro, mas o árbitro Jonata de Souza Gouveia mandou seguir. Administrando o resultado, o CRB pouco sofreu.

O único lance dos visitantes aconteceu aos 28 minutos, em uma boa finalização do atacante Tarcísio. O goleiro Matheus Albino, do Galo da Pajuçara, protagonizou uma ótima defesa no lance.

Depois do intervalo, os donos da casa continuavam chegando ao ataque em lances individuais de Léo Pereira, mas falta o “capricho” final na hora de concluir os lances. O Murici, por outro lado, tinha dificuldade de chegar ao ataque para criar oportunidades.

A única grande chance aconteceu aos 19 minutos, quando Mazinho acertou um lindo chute no travessão do CRB. Depois disso, os donos da casa trocaram passes e seguraram o placar até os minutos finais.

Ficha do jogo

CRB 1
Matheus Albino; Hereda (Matheus Ribeiro), Saimon, Fábio Alemão e Willian Formiga (Vitinho); Falcão, Rômulo (João Pedro) e Jorginho (Alejandro Viniegra); Mike (Welder), Léo Pereira e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista

Murici 0
Alexandre; Lima, Alex, Mayron e Erick; Mazinho, Felipe e Ciel (Canga); Mucuri (Kléber), Alfredo (Riquelme) e Tarcísio (Tadeu). Técnico: Alyson Dantas

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió
Árbitro: Jonata de Souza Gouveia-AL
Assistentes: Wellington Thiago de Almeida-AL e Widcir Santana de Oliveira-AL
Gol: Léo Pereira (CRB)
Cartões amarelos: Felipe, Lima e Mazinho (MUR); Hereda, Anselmo Ramon e Rômulo (CRB)

AGAMENON – CRB

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados