conecte-se conosco
Pimentinha comemora gol pelo Sampaio Corrêa contra a Chapadinha pelo Maranhense 2024 Pimentinha comemora gol pelo Sampaio Corrêa contra a Chapadinha pelo Maranhense 2024

MAMaranhenseSampaio CorrêaÚltimas

Sampaio Corrêa vence o Chapadinha e segue 100% no Maranhense

Ronald Felipe/Sampaio Corrêa

Publicados

em

Vitória em casa foi a quarta seguida em quatro rodadas do estadual

Segue o líder. Jogando no estádio Castelão na noite desta quarta-feira (24), o Sampaio Corrêa manteve a liderança do Campeonato Maranhense ao vencer o Chapadinha por 2 x 0. Resultado que deixa o Paio com 100% de aproveitamento na quarta rodada. São quatro jogos e quatro vitórias do time do técnico Thiago Gomes no estadual.

Os gols da partida foram dois belos tentos. O primeiro saiu em jogada individual aos 15 minutos do primeiro tempo. Pimentinha foi avançando e arriscou um chute forte. A bola foi no ângulo, sem chances para o goleiro Gustavo.

Já na etapa final, Adalto Jr. caprichou em cobrança de falta e ampliou aos 34 minutos, ampliando o placar e dando números finais na partida.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa chega aos 12 pontos em 12 disputados. Já o Chapadinha segue com apenas um ponto conquista e vira lanterna da competição.

Próximo jogo do Sampaio Corrêa

A Bolívia Querida volta a campo no próximo domingo (28) para encarar o Maranhão, às 16h, no estádio Castelão. O Chapadinha, por sua vez, recebe o Imperatriz no Lucidão, no sábado (27), às 16h15.

FICHA TÉCNICA

Sampaio Corrêa 2
Felipe; Rafael Luiz, Hiago Cena, Fábio Aguiar e Cortez; Pablo Oliveira (Eloir) (Gazão), Thallyson (Cebolinha), Ferreira e Gustavo Simões (Adauto Jr.); Pimentinha e Bruno Baio (Endrean). Técnico: Thiago Gomes.

Chapadinha 0
Gustavo; Ricardo Vinícius, Renato Jr., Penalva (Patrick) e Matheus; Barrada, Lukinha (Kayllon), Klayton e Marcos Viana (Lelê); Joelison Lima e Diogo Cutrim (Joarlison). Técnico. Marcos Fumê.

Local: Castelão, em São Luís (MA)
Árbitro: Maykon Matos Nunes (MA)
Assistentes: Edna Cristina Santos Ferreira (MA) e José Celio Amaral Rodrigues
Cartão amarelo: Matheus, Penalva, Klayton, Danilo, Patrick (Chapadinha); Gustavo Simões, Pablo Oliveira (Sampaio)
Gols: Pimentinha, 15/1ºT e Adalto Jr., 34/2ºT (Sampaio);
Público: 621
Renda: R$ 7.315,00

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados