conecte-se conosco
Felipe Cardoso renova com o Santa Cruz Felipe Cardoso renova com o Santa Cruz

PEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Santa Cruz renova o contrato do meia-atacante Felipe Cardoso até junho de 2025

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Jogador é visto como um ativo do clube e tem a expectativa de gerar receitas futuras para o Santa Cruz

Entre os nomes mais promissores da base do Santa Cruz, o meia Felipe Cardoso teve a sua permanência assegurada no Arruda. Promovido ao profissional em 2024 e figurinha carimbada nas relações de jogo do técnico Itamar Schülle, o jogador garantiu uma renovação de contrato junto à Cobra Coral.

A informação foi confirmada pelo gerente de futebol do Santa Cruz, Francisco Sales, em coletiva cedida nesta quarta-feira pela manhã. De acordo com o gestor, o meio-campista estava com seu vínculo perto de ser encerrado e é visto como um importante ativo do clube para as próxima temporadas.

“A gente renovou com o Felipe Cardoso até o meio do próximo ano. É um atleta que estava se valorizando e estava com o contrato para vencer. Conseguimos a renovação e acreditamos que ele será um ativo para o clube. Já participou de dois jogos e o vemos como uma boa oportunidade de negócios. Assim, renegociamos o prazo do contrato, a multa rescisória e também um aumento de salário. É um atleta que esperamos ver em alto nível em breve e, se possível, gerando boas receitas para o Santa Cruz”, colocou o dirigente coral.

Revelado pelo Santos, Felipe Cardoso rodou por clubes com fortes divisões de base no Brasil antes de chegar ao Tricolor do Arruda, em 2023. Com passagens por Flamengo, RB Bragantino e Ibrachina-SP, o jovem de 20 anos vem sendo bastante utilizado pelo técnico coral, sendo acionado do banco de reservas em três das quatro partidas na temporada.

Inclusive, com a suspensão de Thiaguinho, expulso no clássico diante do Sport, Felipe Cardoso aparece como um dos candidatos a titular no time do Santa Cruz para o embate contra o Náutico, no próximo sábado (27), às 16h30, no estádio do Arruda.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados