conecte-se conosco
Sampaio, atacante do Potiguar, marcou duas vezes na vitória em cima do Força e Luz, pelo Campeonato Potiguar 2024 Sampaio, atacante do Potiguar, marcou duas vezes na vitória em cima do Força e Luz, pelo Campeonato Potiguar 2024

PotiguarRNÚltimas

Potiguar bate Força e Luz e Santa Cruz-RN vence Potyguar Seridoense pelo Campeonato Potiguar 2024

Foto: José Marcelo Diaz/Potiguar

Publicados

em

Partidas fecharam a quinta rodada da fase de grupos do primeiro turno do Campeonato Potiguar

Dois duelos na noite desta quarta-feira (25) fecharam a quinta rodada do Campeonato Potiguar. O Potiguar bateu o Força e Luz por 3 x 0 no Nogueirão, pelo Grupo B, com gols de Sampaio (duas vezes) e Walber. Já pelo Grupo A, o Santa Cruz-RN bateu o Potyguar Seridoense por 1 x 0 fora de casa, no Bezerrão, com gol de Igor.

A vitória do Time Macho embolou a classificação do Grupo B, já que ele assumiu a vice-liderança, com seis pontos, se igualando ao Baraúnas, que caiu para terceiro pelo saldo de gols menor (3 x 0). O ABC é o líder, com sete pontos, e o Força e Luz é o lanterna, com um ponto.

Sampaio, atacante do Potiguar, marcou duas vezes na vitória em cima do Força e Luz, pelo Campeonato Potiguar 2024
Foto: José Marcelo Diaz/Potiguar

O Santa Cruz-RN foi a oito pontos, segue como vice-líder do Grupo A, atrás do América-RN, que tem 10 pontos. O Potyguar Seridoense é o terceiro, com três pontos, e o Globo é o lanterna, com um ponto.

A próxima rodada será a segunda, que foi adiada por conta dos jogos da Copa do Nordeste. Os jogos serão os mesmos desta rodada, mas invertendo o mando de campo.

Ou seja, pelo Grupo A, o Santa Cruz-RN volta a encarar o Potyguar Seridoense, mas no Barretão, na próxima quinta-feira (1), às 15h. Na mesma chave, o Globo recebe o América-RN na segunda (29), às 19h45, na Arena das Dunas.

Pelo Grupo B, a ordem é a mesma. Os mesmos jogos, com o mando invertido. Então o Potiguar vai enfrentar o Força e Luz na quarta (31), no Barretão, às 15h. O outro jogo da chave será entre ABC e Baraúnas no mesmo dia, mas às 20h, no Frasqueirão.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados