Allef voltou para o segundo tempo da partida; polícia identificou e retirou agressor do estádio
O intervalo da partida entre CSE e ASA, no estádio Juca Sampaio, em Palmeiras dos Índios, foi marcado por cenas de violência. Na descida para os vestiários, em meio a briga generalizada envolvendo torcedores do Tricolor, o meia Allef, do Alvinegro, foi atingido na por uma lata de fumaça colorida, jogada da arquibancada. O jogador sofreu um corte na cabeça.
Logo após o ocorrido, os atletas de ambos os times se mobilizaram para ajudar o jogador do Fantasma. Muitos deles apontavam para a torcida, tentando acalmar os ânimos. Allef voltou para o segundo tempo, com uma touca de proteção. Segundo o ASA, o jogador está bem.
Policiamento identifica agressor e bola rola pra CSE x ASA
A polícia, rapidamente acionada, conseguiu identificar e retirar o agressor. O homem estava próximo da torcida do CSE, mas já havia retirado a camisa. Com o episódio contido, a bola voltou a rolar no clássico pelo Campeonato Alagoano.
Durante o ocorrido, a assessoria do ASA conseguiu identificar o artefato utilizado para agredir Allef. Uma lata de fumaça colorida foi arremessada no jogador.
0 comentários