conecte-se conosco
Jogador do ASA sofre corte na cabeça. Jogador do ASA sofre corte na cabeça.

ALAlagoanoÚltimas

Jogador do ASA sofre corte na cabeça após ser atingido por lata em jogo contra o CSE

Reprodução/ASA

Publicados

em

Allef voltou para o segundo tempo da partida; polícia identificou e retirou agressor do estádio

O intervalo da partida entre CSE e ASA, no estádio Juca Sampaio, em Palmeiras dos Índios, foi marcado por cenas de violência. Na descida para os vestiários, em meio a briga generalizada envolvendo torcedores do Tricolor, o meia Allef, do Alvinegro, foi atingido na por uma lata de fumaça colorida, jogada da arquibancada. O jogador sofreu um corte na cabeça.

Logo após o ocorrido, os atletas de ambos os times se mobilizaram para ajudar o jogador do Fantasma. Muitos deles apontavam para a torcida, tentando acalmar os ânimos. Allef voltou para o segundo tempo, com uma touca de proteção. Segundo o ASA, o jogador está bem.

Allef, jogador atingido. Crédito: Reprodução/Video/ASA

Policiamento identifica agressor e bola rola pra CSE x ASA

A polícia, rapidamente acionada, conseguiu identificar e retirar o agressor. O homem estava próximo da torcida do CSE, mas já havia retirado a camisa. Com o episódio contido, a bola voltou a rolar no clássico pelo Campeonato Alagoano.

Durante o ocorrido, a assessoria do ASA conseguiu identificar o artefato utilizado para agredir Allef. Uma lata de fumaça colorida foi arremessada no jogador.

Nasário Júnior/ASCOM ASA

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados