Dois dois jogos que participou, o atacante conseguiu fazer dois gols
Marcone, conhecido como Kiko, é um dos destaques da equipe do Botafogo-PB neste início de temporada. Em dois jogos, o atacante conseguiu marcar dois gols. Ele agradeceu o apoio da torcida e falou sobre a reponsabilidade de vestir a camisa do Belo.
Kiko foi muito elogiado desde a partida decisiva na Pré-Copa do Nordeste. Ele foi responsável por bater o pênalti decisivo na partida contra o Potiguar de Mossoró, que classificou o Belo para a fase de grupos do torneio.
“O carinho da torcida do Botafogo, acho que nunca tinha passado por isso. E ainda mais jogando em casa é muito gratificante. Eu agradeço demais o carinho que a torcida do Botafogo que tem por mim. É algo incrível é surreal isso real mesmo”, disse o atacante.
O atacante sabe da responsabilidade de vestir a camisa do Belo e tem provado isso jogo a jogo. Contra o São Paulo Crystal-PB, ele marcou dois gols na goleada por 5 x 1.
“Um começo de temporada muito bom, um desempenho incrível da equipe. Tô trabalhando no Botafogo desde novembro. E sei que a responsabilidade de jogar no clube é grande. A gente precisa estar muito focado dentro de campo para fazer uma grande partida e marcar gols”, disse Kiko.
O que chamou a atenção também foi a comemoração em Libras do jogador. Kiko explicou que viu Pedro, do Flamengo, fazendo e ficou treinando para passar a boa mensagem a frente. Para quem não sabe, os dois jogadores falam na língua de sinais: “Jesus é o caminho a verdade e a vida”.
Botafogo-PB no Paraibano
O próximo confronto do Belo será contra o CSP no domingo (28), às 16h, no Estádio Almeidão. Na tabela de classificação, o time está liderando a competição, com três pontos.
0 comentários