conecte-se conosco
Maracanã vence o Horizonte de virada Maracanã vence o Horizonte de virada

CECearenseÚltimas

Fora de casa, Maracanã bate o Horizonte de virada e vence primeira partida no Estadual

Publicados

em

Atacante Júnior Mandacaru foi o destaque do jogo ao marcar duas vezes para garantir a vitória do Maracanã

A sexta-feira de futebol não foi boa para a torcida do Horizonte, no estádio Domingão. Recebendo o Maracanã em seus domínios, na abertura da segunda rodada do Campeonato Cearense, o Galo até saiu na frente com Ramon, mas viu o Alviceleste empatar ainda na primeira etapa e buscar a virada por 3 x 1 na reta final de jogo.

Os gols da partida foram marcados pelo zagueiro Ramon, logo aos 5 minutos, pelo lado do Horizonte. Contudo, atrás no placar, os visitantes pressionaram e conseguiram empatar com Vinícius Canindé ainda no primeiro tempo. Na etapa final, brilhou a estrela do centroavante Júnior Mandacaru, que definiu o placar para a equipe de Maracanaú.

Com o resultado, o Maracanã abre a segunda rodada subindo para a liderança do Grupo A do Campeonato Cearense. O Alviceleste agora possui quatro pontos conquistados em duas partidas. O Horizonte, por sua vez, é o lanterna da outra chave com duas derrotas em dois jogos.

As duas equipes voltam a campo apenas no próximo final de semana. No sábado (3), o Maracanã vista o Barbalha, no estádio Mauro Sampaio, às 16h. No dia seguinte, o Horizonte irá encarar o Floresta, fora de casa, às 16h30, no Presidente Vargas.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados