Leão venceu pelo placar mínimo e desempenho não agradou a torcida
Mesmo com a vitória na última quinta-feira (25), o desempenho do Sport diante do Maguary não agradou a torcida presente nos Aflitos. Assim, escutou vaias ao fim da partida. O técnico Mariano Soso garantiu que entende o protesto dos rubro-negros, mas reforçou que a equipe está em construção.
“Valorizo a vitória, porque era muito importante ganhar hoje. Mas eu sempre tenho senso crítico sobre a produção da nossa equipe. Convivemos com uma torcida muito exigente. Compreendo e acredito que tem certas exigências em uma equipe grande. […] Vamos conviver naturalmente com essa situação”, disse o treinador em coletiva à imprensa.
Nesse sentido, Soso apontou que o Sport está em busca de uma identidade mais clara nos primeiros jogos da temporada com a disputa do Campeonato Pernambucano.
“Precisamos analisar não somente a vitória. É uma equipe que continua em construção. No primeiro tempo, tivemos dificuldades para encontrar e construir jogadas de ataque mais claras. Já no segundo tempo, desenvolveu melhor, mas não teve eficácia nos ataques que foi capaz de fazer”, apontou.
De acordo com o técnico, devido às atuações, sobretudo no setor ofensivo, abaixo das expectativas, terá uma cobrança interna aos atletas para uma melhor adaptação ao modelo de trabalho.
“Acho muito importante a equipe dominar o jogo, mas pretendemos cobrar mais internamente. Não só eu que tenho senso crítico, os jogadores também têm consciência de que podemos fazer melhor nossa tarefa e modelo de jogo. Isso é muito importante”, explicou o comandante do Sport.
Próximo jogo do Sport
O Leão da Ilha volta a campo na próxima segunda-feira (29), às 20h30, na Arena de Pernambuco. O adversário da partida válida pela 5° rodada do Pernambucano será o Afogados.
0 comentários