conecte-se conosco
Mariano Soso, Sport - Foto: Rafael Bandeira/SCR Mariano Soso, Sport - Foto: Rafael Bandeira/SCR

PEPernambucanoSportÚltimas

Técnico vê Sport ainda em construção e afirma entender vaias em vitória sobre o Maguary: “Torcida muito exigente”

Foto: Rafael Bandeira/SCR

Publicados

em

Leão venceu pelo placar mínimo e desempenho não agradou a torcida

Mesmo com a vitória na última quinta-feira (25), o desempenho do Sport diante do Maguary não agradou a torcida presente nos Aflitos. Assim, escutou vaias ao fim da partida. O técnico Mariano Soso garantiu que entende o protesto dos rubro-negros, mas reforçou que a equipe está em construção.

“Valorizo a vitória, porque era muito importante ganhar hoje. Mas eu sempre tenho senso crítico sobre a produção da nossa equipe. Convivemos com uma torcida muito exigente. Compreendo e acredito que tem certas exigências em uma equipe grande. […] Vamos conviver naturalmente com essa situação”, disse o treinador em coletiva à imprensa.

Nesse sentido, Soso apontou que o Sport está em busca de uma identidade mais clara nos primeiros jogos da temporada com a disputa do Campeonato Pernambucano.

“Precisamos analisar não somente a vitória. É uma equipe que continua em construção. No primeiro tempo, tivemos dificuldades para encontrar e construir jogadas de ataque mais claras. Já no segundo tempo, desenvolveu melhor, mas não teve eficácia nos ataques que foi capaz de fazer”, apontou.

Mariano Soso, Sport - Foto: Rafael Bandeira/SCR
Foto: Rafael Bandeira/SCR

De acordo com o técnico, devido às atuações, sobretudo no setor ofensivo, abaixo das expectativas, terá uma cobrança interna aos atletas para uma melhor adaptação ao modelo de trabalho.

“Acho muito importante a equipe dominar o jogo, mas pretendemos cobrar mais internamente. Não só eu que tenho senso crítico, os jogadores também têm consciência de que podemos fazer melhor nossa tarefa e modelo de jogo. Isso é muito importante”, explicou o comandante do Sport.

Próximo jogo do Sport

O Leão da Ilha volta a campo na próxima segunda-feira (29), às 20h30, na Arena de Pernambuco. O adversário da partida válida pela 5° rodada do Pernambucano será o Afogados.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados