conecte-se conosco
Marcelo Cabo, técnico do CSA, ao lado do presidente Rafael Tenório (E) e o superintendente esportivo Major Aldo Dantas (D) Marcelo Cabo, técnico do CSA, ao lado do presidente Rafael Tenório (E) e o superintendente esportivo Major Aldo Dantas (D)

ALAlagoanoCRBCSAEstaduaisÚltimas

Técnico Marcelo Cabo lamenta derrota do CSA no clássico contra o CRB: “Premiamos eles com três erros”

Foto: Morgana Oliveira/CSA

Publicados

em

CSA foi derrotado por 3 x 1 pelo rival no clássico, nesse domingo (28)

Marcelo Cabo lamentou erros cometidos pelo CSA na derrota por 3 x 1 contra o CRB, neste domingo (28), no Estádio Rei Pelé. A partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Alagoano, marcou o primeiro clássico das duas equipes na temporada e o duelo pela liderança na tabela, após ambas as equipes virem de vitória nos últimos dois jogos da competição.

O treinado ressaltou o bom inicio da equipe e comentou equilíbrio do jogo até o gol que abriu o placar para o CRB. Continuando sua análise, Marcelo Cabo se mostrou preocupado com o desempenho do CSA na segunda metade do primeiro tempo, temendo um placar ainda mais elástico que o 2 x 0 para o Galo ao fim da etapa inicial.

“A gente até fez um início de primeiro tempo bom. Posso contextualizar que até o primeiro gol do crb, a gente tava com um jogo equilibrado, um jogo de igual pra igual. A gente teve até um melhor início do que eles, mas eles foram se encaixando, e daqui a pouco eles estiveram melhor do que a gente, nos primeiros 25 minutos houve uma oscilação”, analisou o treinador.

“A segunda metade do primeiro tempo me preocupou. O time perdeu a concentração, o time desequilibrou, o time perdeu a ideia de tudo que a gente preparou pro jogo. E aí, o CRB teve a soberania naquele momento do jogo e poderia até ter ampliado o placar”, completou.

Entretanto, Marcelo Cabo também elogiou o desempenho da equipe no segundo tempo, após as mudanças feitas no intervalo e fez, rapidamente, uma análise geral sobre o confronto.

“Depois das mudanças a gente começa o segundo tempo muito bem, a gente começou tendo a predominância do jogo. Aquilo que eu pensei no intervalo, aquilo que eu passei pros atletas, principalmente a confiança que a gente tinha perdido nos últimos minutos, e aí a gente acabou jogando bem o segundo tempo”, ressaltou.

“É difícil quando você toma três gols que a posse de bola tá com a gente. Nós tomamos três gols que a posse de bola era a nossa. Aí os erros aconteceram, a gente acabou premiando o CRB com os gols e eles foram muito competentes quando tiveram as oportunidades. A gente premiou eles com três erros de saída de bola e acabamos ofertando a eles esses três gols”, concluiu.

Marcelo Cabo, técnico do CSA, ao lado do presidente Rafael Tenório (E) e o superintendente esportivo Major Aldo Dantas (D)
Foto: Morgana Oliveira/CSA

Próximo jogo do CSA

O Azulão volta a campo para partida contra o Coruripe, nesta quarta-feira (30), às 19h30, fora de casa. Buscando reassumir a liderança do Campeonato Alagoano.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados