Tricolor só irá sair da capital baiana na segunda semana de fevereiro
Em meio ao calendário cheio, o Bahia terá sequência ‘confortável’ neste início de temporada. Isso porque cinco dos próximos seis jogos serão em Salvador. Além do seguimento do Baiano, que se encaminha para a 5ª rodada, o Esquadrão tem pela frente a estreia na Copa do Nordeste, contra o Sport, no próximo domingo (4), em casa.
Das partidas na capital baiana, três delas serão realizadas seguidas. Juntamente ao jogo diante do Barcelona de Ilhéus, nesta quarta (31), o clássico contra a equipe pernambucana e o confronto ante o Itabuna, na quarta (7) também irão acontecer na Arena Fonte Nova.
O único compromisso longe de Salvador marcado na sequência será no dia 10 de fevereiro, contra o River, no Piauí, pela segunda rodada do Nordestão. Logo depois, recebe o América-RN, novamente pela disputa regional, e faz o clássico contra o Vitória no Barradão, válido pelo Baiano.
O Tricolor de Aço em 2024
Após utilizar uma equipe alternativa nas duas primeiras rodadas do Baiano, o Esquadrão está invicto e 100% com o time principal. Nomes como os dos volantes Jean Lucas e Caio Alexandre, e do meia Everton Ribeiro, contratados para a atual temporada, são destaques.
Com a proximidade da estreia no Nordestão e o consequente aumento no número de jogos, a tendência é de que o técnico Rogério Ceni mexa no time em jogos, sobretudo, do Estadual. Contra o Bahia de Feira, por exemplo, alguns testes foram feitos.
Confira agenda do Bahia detalhada:
- 31/01: Bahia x Barcelona de Ilhéus – Baiano
- 04/02: ECB x Sport – Copa do Nordeste
- 07/02: ECB x Itabuna – Baiano
- 10/02: River-PI x ECB– Copa do Nordeste
- 15/02: ECB x América-RN – Copa do Nordeste
- 18/02: Vitória x ECB – Baiano
0 comentários