conecte-se conosco
CONFIANÇA X FALCON CONFIANÇA X FALCON

ConfiançaSESergipanoÚltimas

Confiança marca nos acréscimos e bate o Falcon no Sergipano

Foto: Neto Ferreira/ADC

Publicados

em

Resultado mantém o Dragão com 100% de aproveitamento no Estadual

Com gol do atacante Rian, já nos acréscimos, o Confiança bateu o Falcon por 1 x 0, na noite desta terça-feira (30), na Arena Batistão, pela quarta rodada do Campeonato Sergipano. O resultado mantém o Dragão com 100% de aproveitamento na competição estadual.

O Confiança agora tem 12 pontos e segue na liderança isolada. O próximo compromisso é no domingo (4), diante do Sergipe, às 17h. O Falcon, que é o sexto, com quatro, joga na segunda-feira (5), contra o Atlético Goriense, às 20h.

CONFIANÇA X FALCON
Foto: Neto Ferreira/ADC

O jogo entre Confiança x Falcon

O primeiro tempo da partida foi de muito equilíbrio. O Confiança teve a maior posse de bola, mas encontrou dificuldades em furar a defesa do Falcon. O time visitante, por sua vez, criou as melhores chances e quase abriu o placar, mas viu os atacantes Kaique e Gabriel Venâncio desperdiçarem.

No segundo tempo, por sua vez, o Confiança voltou melhor e impondo uma blitz diante do Falcon. Contudo, a pontaria da equipe da casa não estava calibrada e as chances foram desperdiçadas. O time visitante, por sua vez, ficou com um volume menor, mas ainda assim criando.

A partida continuou equilibrada, mas com maior volume para o Confiança. E, de tanto insistir, o Dragão marcou nos acréscimos. Após cruzamento na área, a zaga do Falcon afastou mal e a bola caiu nos pés de Lucas. O atacante dominou e acertou um chutaço para dar os três pontos ao Confiança.

FICHA DO JOGO

CONFIANÇA 1
Jeferson Souza; Júnior (Luizinho), Raphael, Adalberto e Roque Júnior (Lucas); Felipe Borges (Eduardo Soares), Fábio, Betinho e Ítalo; Claudinho (André) e Rafael Furtado (Léo). Técnico: Paulo Massaro

FALCON 0
Rodrigo Carvalho; Léo Campos, Davi, Wesley (Lucas) e Marcinho (Luciano); Théo Maia, Ewerton Ageu (Dandan), Marcos Vinícius (Jonatan) e Doda; Kaique e Gabriel Venâncio. Técnico: Givanildo Sales

Local: Arena Batistão, em Aracaju (SE)
Árbitro:
 Thayslane de Melo Costa (Fifa)
Assistentes: Rodrigo Guimarães Pereira e Leonardo de Jesus Silva
Gol: Lucas (47’2T) (CON)
Cartões amarelos: Roque Júnior, Léo e Lucas (CON); Wesley e Marcinho (FAL)

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados