Nota revela que há um consenso interno no Santa Cruz sobre o processo de SAF
O Santa Cruz publicou, na tarde desta terça-feira (30), uma nota oficial com o objetivo de esclarecer dúvidas referentes a adesão ao modelo de Sociedade Anônima de Futebol (SAF). Conforme divulgado pelo Tricolor, a atual gestão do clube trata o processo como “prioridade máxima“, como meio para a “profissionalização e de recuperação judicial do clube“.
O documento, diga-se, foi assinado pelo presidente Bruno Rodrigues, além do vice-presidente Marco Benevides, o presidente do Conselho Deliberativo, Victor Pessoa de Melo, e o presidente da Comissão Eleitoral, Adriano Lucena (confira abaixo a nota na íntegra).
A gestão do Tricolor do Arruda revelou que há um “consenso interno sobre a necessidade de seguir com o processo de SAF”, e que o clube segue buscando parceiros e interessados para realizar a negociação ainda em 2024.
Ainda em nota, o Santa Cruz destaca que “nenhum processo de consolidação da SAF será realizado sem a devida análise e aprovação do Conselho e dos Sócios, via Assembleia Geral Extraordinária”.

Nota Oficial publicada pelo Santa Cruz
NOTA OFICIAL – SAF
Em esclarecimento às duvidas existentes por parte dos torcedores e associados do Santa Cruz, a atual gestão esclarece que:
– Há um consenso interno sobre a necessidade da seguir com o processo de SAF como forma de viabilizar o processo de profissionalização e de recuperação judicial do Clube. É prioridade máxima.
– A direção está prospectando ativamente parceiros e interessados, buscando realizar a negociação no presente ano de 2024.
– Nenhum processo de consolidação da SAF será realizado sem a devida análise e aprovação do Conselho e dos Sócios, via Assembleia Geral Extraordinária.

0 comentários