Gestão do Santa Cruz encabeçada por Bruno Rodrigues assumiu o clube em dezembro com cinco folhas salariais em aberto
Às vezes fazer o mínimo para administrar um clube de futebol exige um esforço hercúleo. E foi assim que a nova gestão do Santa Cruz conseguiu fazer com que a Cobra Coral voltasse a cumprir seus compromissos com seus colaboradores. Algo que foi oficializado nesta sexta-feira, véspera do 110º aniversário do Tricolor do Arruda, quando as pessoas que trabalham na instituição, finalmente, podem dizer que estão com o salário em dia.
A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa coral através de nota assinada pelo presidente Bruno Rodrigues. No comunicado, o mandatário tricolor relembrou que ainda, em dezembro, o clube teria realizado o pagamento dos vencimentos de cinco meses nos primeiros 38 dias do seu mandato à frente do Santa Cruz.
Assim, neste dia 2 de fevereiro, a diretoria do clube afirmou que todos os débitos deixados pela gestão passada, além dos salários de janeiro, estão pagos.
Eleito por aclamação após longos meses de articulação e tensões políticas nos bastidores do clube, Bruno Rodrigues foi empossado no dia 21 de novembro de 2023 para gerir o clube no triênio 2024-2026. Assim, em 73 dias, o presidente cumpriu umas de suas primeiras promessas de campanha.
Confira, na íntegra, a nota do Santa Cruz
Em dezembro, compartilhamos os desafios enfrentados ao assumir a gestão, destacando a quitação de cinco folhas salariais em apenas 38 dias. Hoje, informamos que o Santa Cruz está totalmente em dia com todos os funcionários do clube. Eles que são um dos nossos maiores patrimônios. Reforço também que estamos superando as adversidades e cumprimos o compromisso com transparência e responsabilidade. Agradecemos a todos pela compreensão e apoio. Juntamente com a torcida, vamos fazer o Time do Povo cada vez mais forte!

0 comentários