conecte-se conosco
Matheus Melo, meia do Santa Cruz, em partida contra o Maguary pelo Pernambucano no Arruda Matheus Melo, meia do Santa Cruz, em partida contra o Maguary pelo Pernambucano no Arruda

PEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Santa Cruz renova com meia Matheus Melo até o fim de 2026

Publicados

em

Destaque individual do Santa Cruz no início da temporada, armador deverá ser nome importante em busca coral por retomada no futebol nacional

O Santa Cruz não perdeu tempo e já garantiu a permanência do meia Matheus Melo, um dos principais destaques do time neste início de temporada. Com contrato inicial até o fim do Estadual, agora, o jogador permanecerá no Arruda até o final de 2026.

Principal armador do time de Itamar Schülle neste ano, Matheus Melo venceu a concorrência com Willie – que já deixou o Tricolor – na pré-temporada e vem sendo titular da equipe desde a estreia diante do Altos. Até o momento, em seis jogos, foi responsável por duas assistências diretas e vem agradando bastante os torcedores corais.

Vale lembrar que o Tricolor, até o momento, não possui calendário garantido para além do Pernambucano, que se encerra em abril. Dessa forma, o jogador poderá ser cedido pelo Santa Cruz por empréstimo para continuar em atividade ao longo de 2024.

A trajetória profissional de Matheus Melo

Nascido em Toledo, Matheus Melo começou na base do time da sua cidade, mas só se profissionalizou em 2019, no futebol de São Paulo, com a camisa do Linense. Ali, ele se destacou com o time na campanha da Copa Paulista, o que lhe rendeu um lugar no Internacional.

Dessa forma, o atleta passou pelo time B do Colorado e também defendeu o sub-23 do Corinthians, antes de retornar ao Linense, em 2022, para a disputa do Paulistão A2. No ano passado, pelo XV de Piracicaba, foram 35 jogos e sete gols marcados, entre Série D, A2 e Copa Paulista.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados